enviado pelo leitor Martin Da Vinci
1 – Proiba um produto com alta demanda e alta rotatividade.
2 – Faça campanhas para que a população apoie a idéia de que a proibição de tal produto é necessária e importante para o bem do núcleo familiar. Concentre seus esforços na desinformação.
3 – Combata de forma repressora e armada as pessoas que ousarem vender o produto mesmo este sendo ilegal. Mortes de pessoas que não tem nenhuma relação com a venda do produto são consequências para manter o bom funcionamento das leis que regem a proibição da mercadoria.
4 – Marginalize os consumidores do produto, dessa forma a utilização do mesmo será visto como algo repugnante e humilhante pelos não-consumidores.
5 – Não dê assistencia médica aos consumidores que venham a desenvolver algum tipo de problema relacionado ao consumo do produto, mantenha-o afastado ao máximo do sistema de saúde. NUNCA enxergue o problema como caso de saúde pública, mas sim como caso de polícia. Foque seus esforços na repressão armada!
6 – Caso o consumidor venha a fabricar o produto em casa visando não mais financiar o trafico, puna-o e se possível encarcere-o sempre usando como discurso que tal produto é maligno a sociedade.
7 – Pague baixos salários aos policiais responsáveis pelo cumprimento da lei. Dessa forma, ocorrerá um natural favorecimento ao nascimento da corrupção entre policiais e traficantes, importante para o mantimento da guerra e dos interesses econômicos envolvidos na mesma.
8 – Proiba qualquer manifestação da sociedade cívil defendendo a liberação do consumo do produto. Acuse os participantes da mobilização de apologia ao uso de produtos proibidos e vete ao máximo seu poder de liberdade de expressão.
9 – Feche os olhos para os resultados obtidos com a proibição e a repressão armada, não importa se a tática de repressão constante não está trazendo resultados positivos visando diminuir o consumo. Sempre utilze a repressão não importa o que aconteça.
10 – Novas alternativas para enfrentar o problema devem ser sempre descartadas de maneira ditatorial. O importante é sempre a repressão armada e o mantimento da guerra contra a própria sociedade.
-----
quer enviar seu texto?
toscão!! tentou ser irônico e provocante, só conseguiu ser chato e previsível com esse texto sem graça
ResponderExcluirPara véio! Voce nao acompanho o raciocinio do cara! Muito bom o texto. E reflexivo também! Quando geral vai abrir os olhos e enxergar a erva como ela é! Ou seja: UMA ERVAAAAA!!
ResponderExcluirLegalize!
#1 titulo pra que?
ResponderExcluirLindo texto!
É uma pena que hoje isso seja a realidade na nossa sociedade :/
Interesante imagine um descurso q o lula teria de faser na frente das cameras e do brasil todo mais ele naum saberia qual seria o descurso mais ele teria q ler ate o final sem parar ou pular parte alguma "esse ai era o texto q ele deveria ler para cair na real " a proibição eh uma merda ...
ResponderExcluirbom texto parabéns ;D
Ótimo texto parabens !
ResponderExcluirPaz verde a todos' _\|/_
"toscão!! tentou ser irônico e provocante, só conseguiu ser chato e previsível com esse texto sem graça"
ResponderExcluirAlém de Ofender o criador do texto você é covarde ao ponto de Não se identificar o blog é para pessoas intelectuais que querem melhorias sociais, agronomicas, economicas e de saúde pública, se você está aqui para criticar por favor feche a página e não volte mais.
PS: Hempadão ótimo texto e sim são os 10 passos seguidos no Brasil infelizmente.
/\
ResponderExcluir||
Eskeci de uma coisa... Critique com Educação se for pra criticar.
Muito massa o texto. Dura realidade.
ResponderExcluirO meu objetivo ao fazer o texto era mostrar em passos como criar um cenário de guerra em passos que "obviamente" seria absurdos, mas que infelizmente são seguidos pelas nossas autoridades
ResponderExcluirMuito bom velho tá de parabéns
ResponderExcluirhempadao como sempre fazendo a cabeça de informação dos leitores
ResponderExcluirotimo artigo
continua assim
abraços
e pode parecer obvio, mas para a grande maioria da população, que aceita e não questiona, não é.
ResponderExcluirÉ frustante saber que muitas pessoas não enxergam essa realidade, ainda há muita hipocrisia. Ótimo texto.
ResponderExcluirmuito bom texto, define bem a dura realidade do brasil =X
ResponderExcluir_\|/_
Que Bon
ResponderExcluirEI HEMPADAO!
ResponderExcluirO texto é legal, mas vocês podiam causar um pouco mais com o mesmo texto se ele fosse mais ou menos assim:
Título: Como Enriquecer Vendendo Armas
Daí no começo do texto seria os interesses da industria armamentista, provavelmente americana.
Aí começaria assim:
1 - TENHA um indústria armamentista
2 – Proiba um produto com alta demanda e alta rotatividade.
3 – Faça campanhas...
Existem mais interesses do que só o da indústria de armas, vocês sabem.
O problema da proibição no Brasil não envolve só o Brasil pois quem ganha com o tráfico, mais que os políticos, policiais e traficantes são os magnatas internacionais.
E disso vocês da redação sabem.
Abração e continuem assim!
Ótimo texto, a garotada que não gostou, não tem maturidade suficiente para entender.
ResponderExcluirO texto é a pura expressão da realidade.
Parece que nossas autoridades seguem a risca tudo o que esta escrito no texto!
ResponderExcluirPortugal provou para o mundo que existe sim um modo benefico de legalizar, mas mesmo assim ninguem quer seguir seus passos....
Nossos politicos preferem a "Guerra as Drogas"
Mas nem todos, galera. Vamos ficar ligados que esse ano tem eleição; Vamos nos concientizar e fazer o mesmo com os que estão à nossa volta. Conheçam os candidatos e veja o que cada um tem a dizer sobre o tema.
ResponderExcluirLegalize!
Esses putos não saem de casa sem antes, ler isso,que deve estar na porta da sua geladeira.
ResponderExcluirVale lembrar que o caso de Portugal apresentou excelentes melhoras no consumo de algumas drogas.
ResponderExcluirMas lá não está "legalizado" como disse Thiago, lá todas as drogas sem excessão foram descriminalizadas e os consumidores com problemas tinham incentivos do governo para procurarem ajuda médica...e é claro tudo isso foi feito emcima do conceito de redução de danos.
O que não gosto do modelo de Portugal, é que você proibe a venda mas "aceita" o consumo. E não acho que eles vão partir pra uma legalização, pelo menos não é o que parece!
vo le ele no meu trbalho de escola segunda feira!
ResponderExcluirO Brasil, em geral, adota para si o que há de pior no mundo. Todos sabem que Tucanos e Demos gostam de privatizar e terceirizar serviços alegando economia para os cofres públicos e menos corrupção (pura balela de incompetentes). Portanto cuidado ao votar em gente desses partidos. Corre à boca miúda que o Serra, se eleito presidente, vai privatizar as prisões brasileiras, o que fomentará a quantidade de prisioneiros em prol de mais e mais verbas, ou seja, todo mundo em cana. Cuidado. Saudações socialistas.
ResponderExcluir