por Marco Hollanda
A relação mais intima com a natureza tem tudo criar a melhor das viagens. Nesta semana vamos viajar ate a paradisíaca ilha de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. Aquele Carnaval infelizmente ficou marcado pelas mãos sujas da Guarda Negligente.
A fumaça começou a subir na Praia Grande, que costuma ser pouco movimentada. A marola abastecia o clima de paz que tomava conta do local. Mas antes que o último milímetro de ponta apagasse nossos guerreiros decidiram seguir em caminhada até a Prainha, a mais movimentada da Ilha.
Ainda com o flagrante na mão foi possível avistar duas motos que vinham no sentido contrário. Bastaram alguns segundos para identificar a aproximação da Guarda. Em poucos segundos também veio o “instinto maconheiro” que tratou de dar fim ao baseado.
Foi um alívio. Os guardas passaram reto e a viagem prosseguiria em paz. Pura ilusão. A abordagem se deu pelas costas. Com a arma apontada um dos guardas grita: “mão na cabeça maconheiro de merda!”
Uma das vítimas é puxada pelo cabelo. Na revista os Tiras encontram uma piteira que ainda exalava o cheio da erva. Foi o suficiente para despertar a “fome” dos guardas que faziam todo tipo de pressão para que o flagrante fosse apresentado.
Na revista do último integrante do grupo o ouro verde foi encontrado. Eram apenas cinco gramas, mas foi o suficiente para a Guarda Negligente cometer mais um abuso com seus jogos macabros.
A erva foi repartido entre todos e cada um ficou com uma pequena lasca. Tudo isso para que os Guardas assistirem com olhos de sarcasmo a todos engolindo aquilo que seria um baseado de alta qualidade.
Todos foram liberados sem nenhum tipo de registro oficial.
Mancada ¬¬ tudo isso porcausa de uma inocente planta.
ResponderExcluirAqui em curitiba ja fizeram eu comer tbm ¬¬
Hempadão laricas de informação ♫
problema maior é quando tem que comer prensado!
ResponderExcluircorra pro banheiro mais proximo!
hahaha...mais policia...qunado eu ahco que ta melhorando....essas coisas me faazem voltar a realidade...triste!
Era fatal. Uma voltinha no bairro prá pitar one e logo aparecia o carinha. Ruivo, um pouco sardento, magrinho e cabeludo, sempre apresentava alguma novidade, um novo canal ou algum agito. Na seca, era só encontrá-lo, e o problema se resolvia, nem que fosse uma pequena luz.
ResponderExcluirUma tarde, ritual feito, encontramos a galera concentrada na praça, com cara de velório. Não havia risadas, as minas chorando, os caras cabisbaixos. – E aí moçada, que ta rolando? – Sabe não meu? - Morreu o Mario Cara-Reta. – Tá brincando?! -È véio, o carinha vinha voltando de uma parada com 100 g, e quando avistou o camburão jogou o bagüio pelo muro de uma mansão. - Geral tomada, o finado resolveu pular o muro da mansão prá recuperar a merreca. Foi baleado pelo segurança da mansão e morreu na hora. Isso nenhum jornal de 1979 documentou, e as tardes, dali em diante, nunca mais tiveram a mesma alegria.
Aqui em SC eu acho os PMs mais sussegados do Brasil. Claro que tem muitos filhos da puta, mas num geral, sempre me pegavam com maconha e nunca faziam nada, só conversavam. Já sofri muito, já apanhei, já fui PICHADO etc..
ResponderExcluirrealmente prensado da uma desinteria felomenal auhauhauhauha.
ResponderExcluirpior foi meu pai que já me fez comer uma ponta ¬¬ lamentável.
Em SC rola pouca girica, e muito diálogo da parte dos PM's
ResponderExcluirO fóda que os PM quando não são chamados aparecem só para cortar o barato da galera que ta ali na boa sem fazer mal a uma formiga se quer!
ResponderExcluirAe quando realmente a popolação precisa deles para alguma ocorrência os pnc (nem todos) ficam amolando e chegam sómente bem depois do esperado!
Se nossa segurança nacional se preocupasse mais em reprimir o crack por exemplo ou em realmente fazer o trabalho deles em prol da segurança do povo seria diferente as coisas em nosso país!
Legalize Jah.
Ja morei nessa praia aí, se ele tivesse continuado na praia grande ia ser de boa.
ResponderExcluirfica a pergunta
ResponderExcluirmaconheiro eh burro
ou a policia eh mt esperta?
Mais são um bando de filho da puta mesmo !
ResponderExcluirEssa não foi a primeira, nem a ultima vez que aconteçe isso !
- revolta ><
É lamentável um fato como esse.; Parece até falta do que fazer dos policiais.
ResponderExcluirÉ foda, ja cansei de tomar dura, semana passada tomei uma, e foi a melhor, pois ja estava tudo na mente e tinha algumas meninas então foi muito tranquilo ;D
ResponderExcluirPolicial é tão burro,mas tão burro,que ele não sabe maconha comida também dá onda. Se eles soubessem não fariam agente comer,pois o que mais aborrece ele é saber que usufruimos uma substância ilegal.Por isso que eu tomo remédio de verme.
ResponderExcluirCara, aqui aonde moro, no interior de sampa, é um inferno esses policiais. Portanto eu fico esperto, não fumo na rua, não fumo entre a sociedade. O que fode é o seguinte, fumar perto de algum 'zé-povinho' que chama a polícia e a polícia não quer ficar "correndo atrás de maconheiro", como eles mesmo dizem, daí dá neurose neles e essa neurose a gente já sabe em quem eles vão descontar...
ResponderExcluir