por Marco Hollanda
A história parece Déjà vu. A polícia encontra um pé de maconha dentro uma casa e trata logo de acusar o Grower de traficante. Desta vez o caso aconteceu em Londrina, no Paraná.
O curioso desta história é que a Grower é uma dona de casa de 39 anos que cultivava apenas um único pé que tinha quase dois metros de altura.
Como dito anteriormente, a mulher, que não teve o nome revelado, vai responder pela absurda acusação de tráfico de drogas.
Este caso me fez lembrar da história de Fábio, o grower carioca que também foi acusado de tráfico por cultivar alguns pés de maconha no terraço de sua casa, no subúrbio do Rio de Janeiro. Felizmente a galera do Growroom e da Marcha da Maconha conseguiu com que Fábio fosse enquadrado como usuário.
A equipe do Hempadão está muito longe de Londrina, mas utiliza este espaço para mobilizar a galera do Paraná para fazer o mesmo por essa dona de casa que em breve pode se tornar companheira de cela de alguns traficantes da região.
Até que legalizem o próprio cultivo, vai ser essa merda aí; a midia falando bosta o tempo todo, insinuando que todo grower é traficante.. realmente é lamentável.
ResponderExcluirPra eles quem planta é tráficante e não usuário, rídiculo isso....
ResponderExcluirmas que a tia tem um pezão ela tem huahuahu
tráfico???CHEGA ATÉ A SER ENGRASADO! AXO Q PENSAM:PORRA,O QUE A AGENTE VAI FAZER COM ESSA MULHER? AH SEI LÁ !, NÃO TEM LEIS PARA ISSO ENTÃO VAMO ACUSAR DE TRÁFICO! SAD...BUT TRUE!
ResponderExcluirisso é completamenti RIDICULO ¬¬'
ResponderExcluirn achei "grasa"..
ResponderExcluirMeu Deus. E agora? Precisamos de uma resposta.
ResponderExcluirMeu medo creceu...
Absurdo de segunda-feira...
ResponderExcluirE a pobre dona nem se deliciava.
RasBerim
e agora quem podera nós defender ????????????
ResponderExcluirfábio foi erroneamente acusado como usuario.
ResponderExcluirquem o conhecia sabia q ele vendia
sorte q n tinha ngm com ele qdo a casa caiu, senao ele n saia nunca mais.
Que merda de legislação desse país e pior ainda a mídia que insiste em alimentar a hipocresia para continuar mantendo a moral da sociedade.
ResponderExcluirCoitada da mulher, vai amargar numa cela por um erro que não é dela.
Com certeza foi denuncia...
Sempre digo que vou ter meu pé quando morar sozinha pra parar de contribuir com o tráfico, mas essas coisas são um alerta.
Puta que pariu... cada coisa q vejo...
ResponderExcluirCoitada...
ResponderExcluirÉ o país do absurdo. Pessoal do Paraná tem que se envolver nisso.
ResponderExcluiresse pais é uma piada
ResponderExcluirPro anônimo que disse que o Fábio era traficante. Sabe como se configura tráfico? Tem que pegar VENDENDO, passando na mão de outra pessoa. Apenas ter posse e não repassar para ninguém não é tráfico. Como acusar alguém de vender se não foi feita prisão durante a venda? Absurdo. De resto é disse que me disse. "Haaaa todo mundo sabe que ele é traficante". Eu não sei, ninguém sabe é nada e até provar ele não é. Você me parece um bobalhão querendo aparecer.
ResponderExcluirissso é um absurdo o governo quer que os usuarios opinem pelo trafico!eles estão achando uma maravilha a guerra do rio de janeiro!e sempre vão lutar pra manter o rico ais rico e o pobre mais pobre!
ResponderExcluirA solução é por a cara pra bater. Todo mundo na Marcha SP, sem medo de ser feliz.
ResponderExcluirA justiça é capaz de absolver os Nardoni e enjaular essa mulher. A justiça é cega,surda ,muda e paraplégica.
ResponderExcluirArt. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em deposito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido as seguintes penas:
ResponderExcluirI - advertência sobre os efeitos das drogas;
II - prestação de serviços à comunidade;
III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.
� 1o as mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas a preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.
Trecho da lei 11.343. Lendo isso imagino que essa senhora não possa ser indiciada por tráfico. _\|/_ FLORIPA _\|/_
Droga, moro aqui na cidade vizinha e não acho ninguém e nenhum advogado pra dar a cara para bater. O pessoal daqui ainda é muito capiau e religioso, e um ato desse tem que ter muita coragem mesmo.
ResponderExcluirLEGALIZE JA LEGALIZE JA UMA ERVA NATURAL NÃO PODE TE PREJUDICAR!
ResponderExcluirLEGALIZA BRASIL QUE VIRA PARAISO!
Apolônio
ResponderExcluirvoce sabe ler?
eu disse que quem conhecia o fabio (antes d ele ser capturado, claro), sabia q ele vendia.
se vc conhece ele, vc ja sabia disso e qm ta qrendo aparecr flando uma nao vrdade, é vc.
se vc n conhece, cala sua boca fedida que só fuma paia e veja que toda historia tem dois lados.
Um lado é ele plantar aquela quantidade pra consumo proprio e passar d usuario.
Outro lado é ele plantar aquela quantidade pra venda E consumo proprio e da urubuzada que sempre rondava p fuma um fuminho do bom.
:P
E da o maior medo do cão agora!!!!
ResponderExcluir[;O]
Ano de eleição é sempre isso né. Polícia adora aparecer. Políticos semvergonha!
sou de londrina
ResponderExcluiristo eh um absurdo
absurdo