segunda-feira, 29 de março de 2010

[Ed. #57] BeckBeat: Fuma Weed - Plantadas em Madrid!

por Café com Leite

Boa semana a todos! Como sabemos, todo mundo fuma. E isso não é só aqui, na Espanha também. Fyahbwoy é um representante do dancehall em espanhol que merece ser visto e ouvido:

No YouTube tem a letra da música, pra quem quiser se inteirar, e no site dele dá pra baixar o disco todo de graça, para ver Clique Aqui!

Um dia seremos todos agricultores, como provavelmente um dia já fomos, nessas espirais da existência.

Viva a natureza!
1♥

11 comentários:

  1. Eu na seca e o Lazarento peidando maconha no Clip --'
    mas legal a musica Boa :D

    ResponderExcluir
  2. EU fumo,TU fumas,ELE fuma,NÓS fumamos,VÓS fumais,ELES fumam ganja!!!!!!!!!!!! Legalized!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu na seca e o Lazarento peidando maconha no Clip --'
    mas legal a musica Boa :D [2]


    kkkk

    essas horas eu me pergunto.. pq nao nasci em madri... kkkkk da ate inveja

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o som do cara e o clip da agua na boca!

    ResponderExcluir
  5. ta precisando varia esse som gurizada, mais rock psicodélico

    ResponderExcluir
  6. to apaixooooooonada por ele ! AHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. http://www.torresmofresco.com.br/arte/arte-do-baseado/

    deem uma olhada ae rapeize


    loko esse clipe curti..abraço PAZZ

    ResponderExcluir
  8. Uou
    to na seca
    fiquei na brisa só de ver

    quem salva? quem salva?

    ResponderExcluir
  9. o meu imagina essa maconha que esse loco fuma,pow esse beck que a galera pega nas vila sei la, o que geralmente rola eh uma merda, naum que naum seja bom maism meu olha soh esse clip nada paracido saco,com a legalizao issa aumenta a qualidade na minha opiniao sei la que se foda
    auashuashuashasuashuahasuashasahsas²³²³¹²³³¹

    ResponderExcluir