segunda-feira, 29 de março de 2010

[Ed. #57] Pergunta: Você tá na Seca?

Essa foi a enquete mais respondida de todos os tempos. Talvez por ela ter tido mais destaque, devido o tamanho, ou então porque o pessoal está fumando demais, mesmo... aliás, não devem estar, mas enfim: A PureHemp foi a seda mais popular, conhecida por pelo menos 90% da galera.

Isso claro, dentre as já analisadas. Estamos costurando o destino de Jah e logo mais novas Roupinhas vão rolar. Sendo assim novas pesquisas de opinião e popularidade podem ajudar na editoria, já que a voz da rapaziada é sempre muito importante.

Mas essa semana a pergunta é sobre o recheio, ou seja, a parte de dentro da seda. Infelizmente não é a maioria das pessoas que possuem seu autosustento. E por isso muita gente ainda tem que recorrer à forma menos desejada de obtenção. Só que... a onda de seca toma o Brasil de Norte à Sul.  Não é verdade? Não sei... mas vamos saber! Responde a enquete e cai na roda pra comentar.

105 comentários:

  1. pô velho.. aqui em recife cabrobó ta sempre produzindo na alta! essa história de seca rola aqui não.

    ResponderExcluir
  2. Eu to na seca a 2 meses, esperando fazer os exames de admissão em um cargo público, pra depois poder comemorar com os amigos sob muita fumaça! :D

    ResponderExcluir
  3. Aqui no interior de Sp tá feia a coisa.
    1/1 vendido a preço de 2/1, e olha, não faz a mente!
    Fuma o q tem mesmo, se tem

    ResponderExcluir
  4. É mulecada, aqui em sampa o negócio tá feio, muita gente que eu conheço tá sem um do verde pra amenizar a pressão.
    Mas acredito que uma nova leva esteja para chegar. Enquanto isso sobrevivo com as de paranga de 10 aqui do Peri (ZN).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Por aqui ta cruel, só tem aparecido porcaria e mesmo assim dificil, mas meu grow ta quase pronto rs...

    ResponderExcluir
  6. aqui em cwb ta rolando...
    mas os preços estão absurdos...

    vamo ve ai se em um mes ou dois aparecem aquelas peçinhas do ouro mesmo...

    enquanto isso, good vibes pras plantinhas... logo logo vou fumar meu proprio fumo, mas auto-sustento ainda vai demorar

    ResponderExcluir
  7. Sou de SP também, e ta fodaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  8. Pô galera aqui em recife até que não está tão escaça não :)
    graças a deus \o/

    ResponderExcluir
  9. Putz, pode crer...
    1/1 vendido a preço de 2/1, isso quando acha!!
    Desse anos que fumo, considero essa a pior crise dos últimos tempos.
    Crise essa que sempre foi normal na época do carnaval, mas acabava automaticamente assim que terminava a Festa da Carne (afinal de contas essa geringonça desse país só começa depois disso mesmo)...

    ResponderExcluir
  10. No nordeste é safra verde e amarela né? Região sul e sudeste é só Paraguai...deve ser por isso.

    ResponderExcluir
  11. Eu tô na seca fazem 2 meses também...aqui em Curitiba não tá rolando nem chimarrão com coco grama e semente...NADA!!! Nadinhaaa! Tá foda a situação!

    ResponderExcluir
  12. To fumando um nesse exato momento mas não é muito boa...
    Tenho só mais uns 2 fino da boa e quero ver se consigo deixar pra sexta no show do Dazaranha que vai rola aqui no velho oeste catarinense...
    tenho uma outra erva ali também que não experimentei ainda, mas o maluco que me passo falo que é paia ;s
    É galera o negócio é legalizar ^^

    ResponderExcluir
  13. NÃO COMPRE, PLANTE!

    Mas enquanto não floresce, ô seca da porra... alguém aí de São Bernardo salva eu? É sério, tá foda, manda aí uma carta pra mim...

    ResponderExcluir
  14. aqui no interior de são paulo a coisa tá feia... bem feia x.x

    ResponderExcluir
  15. Só pegar o T2A, já era, não existe seca, sempre rolando a lenha!

    ResponderExcluir
  16. A SECA TA CHEGANDO !!! E DESSA VEZ VAI VIR COM TUDO, FONTES CONCRETAS ME GARANTIRAM, ESTOQUEM SEUS BECKS QUE A SITUAÇAO VAI SER PRECARIA!

    SAUDAÇOES CARIOCAS

    ResponderExcluir
  17. Aqui em Sampa não tá rolando uma seca total, mas a qualidade cai a cada apreensão da polícia.

    ResponderExcluir
  18. Mais de anos que não passo 1 dia sequer sem um queimar pelo menos unzinho

    ResponderExcluir
  19. aqui em minas ta complicado, sempre tem, mas os preços estao bem dificeis..

    ResponderExcluir
  20. Baixada Santista tem uns tres tipos diferentes e muito bons msm... nada a reclamar...

    ResponderExcluir
  21. Aqui no interior de SP num tá OSSO mesmo.
    Só xuxu por todo lado, se fumar, é bom num tomar uma agua, nem xupar uma bala, pra economizar a brisa! 2/1 ruin sendo vendido a 4/1 tá foda memo.
    Mais consegui um do verdinho depois de muita procura e decepção.
    Agora é contar pra que mais esse contato num acabe rodando né?
    Mais em breve eu vou fazer meu grow e as coisas vão ficar mais felizes. =D

    Um abraço e que novas cotas venham =]]

    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  22. SO de JUNDIAI ta tenso a Situação aqui, a maior fonte aki nun tinha outro dia e nao era soh la Nao varios outros lugares ta CritiCo bucha de 5 da hidro da pra no max 2 Finin a 2/1 tinvo uma miseria compara com antigamente =/

    ResponderExcluir
  23. Força á vcs ! pois aqui em recife-PE,tá normal galera peguei uma parada faz umas 3 semanas com preço justo e qualidade ótima!nunca mais tinha pego um fumo tão bom como esse!!!

    ResponderExcluir
  24. Tem tido muita apreensão por aí...
    Eleições chegando galera!!!

    ResponderExcluir
  25. Só para completar meu post anterior:
    Não compre, plante!
    Apreensão da polícia? Se eu tivesse meus "pézinhos" em casa, não seria problema =/

    ResponderExcluir
  26. Sem seca...
    Sempre rola de uma ou outra biquera miar por uns tempos por aqui em Jundiaí, mas logo menos volta.

    Mas realmente...NÃO COMPRE, PLANTE!

    ResponderExcluir
  27. Só pegar o T2A. hahahahaahaha
    Mas nem sempre é assim e vamos combinar que não é bem a lenha asehiosjaioasjeioasjei

    ResponderExcluir
  28. Caralho mano, to na seca faz uma cara! Aqui no Rio Grande do Sul só tá rolando um tal de mil folhas que é isso mesmo: mil folhas, nenhum camarão! Mó zica!! Por isso vou aderir ao refrão do Planet: não compre, plante!

    ResponderExcluir
  29. infelizmente sim, mas meu contato de 3pra1 e Skunk ta firme! :D

    esses traficante de merda q nao querem trabalhar.

    ResponderExcluir
  30. sou do rio e aqui ta foda ! a pista ta seca, os morros são poucos, ta dificil arranjar alguma coisa :/

    ResponderExcluir
  31. eh seca forte em sp, a pior desde que eu fumo.
    soh 1/1 vendido a preço d 2, isso qdo tem.
    TENSO
    o.o

    ResponderExcluir
  32. ta triste a situaçaoo..

    eh facil fla nao compre,plante

    com os lixo q ta aqui em sampa se acha so as semente quebrada,do mofo,do pelooo kkkk

    pra planta joga aii as semente de skunk.. eh facil fla mais planta prensado nem vira..

    ResponderExcluir
  33. sou de bauru, interior de sp, aqui ta osso, mais tava pior ate um mes atras +/-...
    agora ate que ta facil de acha o chá, mais a qualidade nao é das melhores e o preço ta mt alto, cincao dois beck, qdo nao são duas perninha ;s , mas as vezes tenho sorte de acha um do louco kkkkkkk
    mais ta osso ;\

    ResponderExcluir
  34. Eu moro em sampa e pra mim ta de boaa....
    Faz um mes que saiu minha colheita de lowryder/ak47, devo ter uns 100 g de buds....

    ResponderExcluir
  35. Sou de Sampa e aqui tá osso, seca total, e quando acho é aquele fumo que parece terra.
    Mas logo logo começo meu grow, e nada de financiar o tráfico.

    PAZ.

    ResponderExcluir
  36. mais na seca que isso impossível
    tenho que comprar de busha por falta de oferta!
    fora que os caras chutam as bolas quando sabem que é só eles que tem...
    mas calma que meu growroom tá chegando!
    auHUAhuahuAHUhauHUAhuahUAHUahuHU

    good vibes!

    ResponderExcluir
  37. poxa aqui em salvador nao falta nunca sempre tem passamos por uma seca que todo ano rola que é logo após o reveillon ate o carnaval por conta de todos viajarem e pegarem uma qtidade maior, mais agora ta tudo fluindo e de grandes e boas formas rsrsrsrsrs ea salvador bahiaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. ta foda demais, SECANNABIS!!!
    Antes com 50 conto eu fumava do verde e ainda vinha servidinho, agora...vixi ta 10 conto um fino!

    oo jah, ajuda ae

    ResponderExcluir
  39. comentaram la em cima..eu tbm acho que seja a pior crise cara, sempre fica uma semaninha mais tensa, mais todos tem o beck salvador e logo dps chega mais!
    agora que isso, quem tem cemitério de ponta é REI

    ResponderExcluir
  40. é verdade minha gente Indaiatuba q diga
    to passando quase uma semana sem nada....
    e esses traficantezinhos de merda vendem dois (2) baseado por 10 reais eu me recuso a comprar desses bostas! prefiro ficar sem fumar!

    ResponderExcluir
  41. lendo os comentários, quanta gnt aqui perto, indaiatuba, jundiai..ta foda
    ainda mais jundiai que sempre tem do verde

    ResponderExcluir
  42. q dificuldade , só aparece bagulho cheio de amonia por aki. terrivel.
    medio vale . SC

    ResponderExcluir
  43. Quando teeeim é do boom. más quando falta tm q viaja uns 50 km, buscá ;/ pq aque num acha. interioor do sul ta xáviiiis. :s
    más peguei um do bom esse findi.
    legalize _\|/_

    good vibes . by rafinhá.

    ResponderExcluir
  44. aki no ES ta uma merda.... vitoria q eh um paraiso esta sem sua brisa.... porem noticias de apreencao tb nao tem..... onde foi parar?... subindo o estado, chegando na baHia se encontra bastante solto e com facilidade....

    ResponderExcluir
  45. aki em valinhos sp tabm tah osso...qndo aparece tem q aproveitar....hehe....como disserao: qm tem cemiterio de ponta é rei aki...huha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai matão que saudade, se achar me chama que eu tbm to a procura hehehe...

      Excluir
  46. Aqui no norte do PR tá tenso tb...
    as vezes aparece alguma coisa boa, mas ultimamente, só mato! :/

    ResponderExcluir
  47. SP ta numa seca monstra...consegui pegar algo inacreditável mesmo assim...tem que ser ninja!Agora,o Hempadão podia esclarecer a galera,o que tá pegando?

    ResponderExcluir
  48. Ygor,
    Aqui em Bh ta foda também!
    Ta até fácil de encontrar, mais em pouca quantidade e péssima qualidade!

    ResponderExcluir
  49. SÃO PAULO ESTÁ UMA PORCARIA !!
    ESSA SEMANA EU JA FUI EM UNS 15 LOCAIS DE VENDA RSRS
    E NÃO TINHA EM NENHUM ! ABSURDO !!
    Por sorte eu consegui um contato q me trouxe um direto da europa !!! =D
    O melhor q já fumei em toda minha vida !

    ResponderExcluir
  50. Será que esses bagulhos ruims que tem por ai vem de onde??
    Seria uma produção caseira?

    ResponderExcluir
  51. vei do ceu, aqi na minha cidade , pouso alegre sul de minas, ta mt osso. no principal bairro, ta custano 10 real um fino. teve epoca qe custava 5 conto uma paradinha qe dava pra fumar dois fino. mais axo q ta assim pq uma mulher foi presa na rodoviaria daqi com 17kilo , ai fica foda.

    ResponderExcluir
  52. Esses bagulhos secos e pá vem tudo do nordeste, mais não é aqueele fumo bom do nordeste, é um que os caras plantam de qualquer jeito e deixam secando tudo no sol, por isso que fica aquela PALHA, que não chapa porra nenhuma, já que o sol come todo THC!

    Peguei um desses esses tempos, não adiantava, podia ser uma velaa, que não dava quase nada, só uma leserinha!

    Minha fonte andava sem, a de vários amigos também, e ela meio que miou, até voltou, mais muito cara, to pegando em outro lugar agora,a mesma erva, pertinho do outro, que tá vindo de boa até.. não tá O green, mais tá gostozinho!

    Essa seca eu acho que são muitos motivos que se juntaram.. Ano novo e Carnaval que a galera compra MUITO (a seca na minha biqueira começou dps do carnaval!), a época de entressafra (isso já não tenho certeza.. suspeito só), e a esse monte de apreensão rolando aqui no Sul/Sudeste, e plantação caindo no Norte/NE.. Somo tudo e tá essa merda ai!

    quero plantaar (=

    ResponderExcluir
  53. a onda aki eh pó q da mais lucros á esses cusoes

    um ou outro vende uma boa e qdo nao vem remessa ressecada

    ResponderExcluir
  54. Moro no ES, CAchoeiro de Itapemirim, fumo diariamente a 3 anos e nunca rolou uma seca dessas,conheço 90% das bocas fora os contatos por tel e o papo é o mesmo, eles estão procurando, até na Capital a coisa ta feia.
    Salvo um lugar que esta vendendo umas buxas que so vem folhas, eu continuo a procura do peso perdido!!

    ResponderExcluir
  55. e o que me deixa mais indignado é que enquanto procuro o peso perdido so encontro movimento com crack, e que este infelizmente não falta.

    ResponderExcluir
  56. aqui no interior de SP ta OSSO

    ResponderExcluir
  57. Floripa tá na seca também, mas quem tem contato consegue o verde :D

    ResponderExcluir
  58. ehh brasilzaooo.. num tem maconha..
    em compensaçao tem farinha e pedra..

    vermes fdp.. vai apreende DROGA

    ResponderExcluir
  59. É dando que se recebe!!!

    ResponderExcluir
  60. =O
    Eu achando que a seca ta só aki pra regiao do vale do paraiba/interior de sp...e pelo visto ta feio pra todos, ta facil nao.
    Aqui ta rolando um chá que dizem q é 2 pra 1, mas vem 1 base por 10 pilas, um absurdo...qdo se dá sorte, encontra um normalzinho q vem uns 3 finos, e um chá 1 pra 1 mesmo.
    Mas maconheiro que é maconheiro sempre dá um jeiot, eu pelo menos tenho me virado bem rs, em tempos de seca, hoje é meu primeiro dia sem dar uns 2, mas msm assim tenho um fininho pra emergencia rs...
    MAS quel sabe pq ta rolando isso???
    Só pro conta das apreensoes?
    Sinceramente acho q vai rolar um rajuste api, nao é possivel...varias bicas por 10 pilas, isso nao é cocaina, é maconhaaa!!! socorro!

    ResponderExcluir
  61. e só pra concluir, tafoda, varios maconheiros q curtem mesmo é ficar locao, tao indo em busca de erva, nao encontram e ficam locao de pó! tensoooo.

    nao compre, plante........

    ResponderExcluir
  62. ÉÉÉ HEMPADAO! COMO VI AE EM CIMA, VCS SABEM OQ TA ROLANDO NA REAL? SERA Q O PREÇO VAI SER MESMO 10 PILAS AGORA?
    FOI-SE O TEMPO DO BOM BOM SONHO DE VALSA A 5 MANGOS...
    OSSOOO

    ResponderExcluir
  63. Nossa. Aqui em Campo Grande/MS ta super excasso. Onde se encontrava 1/1 chega-se a encontrar agora por 3 ou 4 pra um. Tá Osso.

    ResponderExcluir
  64. Escasso e caro! Um bagulho bom de verdade ta com um valor absurdo.To em Curitiba

    ResponderExcluir
  65. Rapaiz até o corre de 3pa1 zero....tem um cara que planta porem..nego quer 300 conto....50g suaveeeeeeeeeeeeee o bolso nao guenta HAUHAu!

    ResponderExcluir
  66. eeeeh t tenso meso 50g 300 conto nao da não!
    e olha que nem é do crema, é o paia master, sabado peguei 3 parangas que eu desacreditei, juntando as 3 dava uma de 5
    antes se comprava uma de 10, era uma caixinha de fosforo, de um chá dahorinha..que trsite essa seca, que triste

    ResponderExcluir
  67. aqui em recife 50g é 60 reais :) fumo do bom

    ResponderExcluir
  68. Aqui em SP - ZONA OESTE tá foda,
    tão vendendo 3 por 4 e quando falam que é 3 eh um 2 sem vergonha .. mas dá pra fuma! Real parque é onde tá virando um green da hora :)

    ResponderExcluir
  69. Ficou feia a coisa durante e depois do carnaval aqui no interior de sao paulo, mas o que tudo indica e que a seca esta acabando !!! Tomara que logo!

    ResponderExcluir
  70. não sei não , axo que alem das secas e tal os traficantes negociaram pois todos lugares estão bica e vendendo em saquinho de geladinho igual papel .. e a galera compra , eu mesmo compro , e eles tao tendo maior lucro por mais q tenham poco fumo .. axo q como eles viram q a galera compra mesmo a bica isso vai dura mais uns meses infelizmente =////

    ResponderExcluir
  71. Pior seca que eu vi no Rio em 16 anos!!! Tá foda!!!!

    ResponderExcluir
  72. agora não mais..
    até 2 meses atrás tava numa seca, morrendo por 1 fininho no final de semana, e olha lá..
    agora tem traficante na área, dai fica mais susse ;D

    ResponderExcluir
  73. Aqui no norte de santa catarina ta complicado também, só xuxu, parece que colhem muito cedo e fica fraco, aquela coisa cheia de semente! Lendo os comentários do pessoal, ta bem assim mesmo 3x1 aquela palha e 4x1 o que um dia foi 3x1, PALHAÇADA!

    Acredito que a seca, pelo menos aqui, tenha haver com ano eleitoral, ta rolando muita apreensão pra terem numeros pra iludir a população na hora de pedir votos, espero que isso acabe logo!

    Mas aprendi com essa seca que não da pra confiar em terceiros, to montando pro meu consumo, to de saco cheio de ser roubado por tranficante e ainda ficar com bagulho de péssima qualidade! Não compre PLANTE, JAH!

    ResponderExcluir
  74. aqui no triangulo mineiro ta foda a coisa....maioria eh soh folha de xuxu..e os boms tao mt inflacionados tipo 3/1 até 4/1

    ResponderExcluir
  75. Seca no litoral norte de SP.

    ResponderExcluir
  76. de uns 2 anos pra ca .. se eu fiquei 4 dias sem fuma foi mtu!
    Q alegriaa!!

    ResponderExcluir
  77. éé aqui ta rolando até tem uns kilão rolando... mas é da palha (mil folhas)

    Chapecó/SC

    ResponderExcluir
  78. a coisa por aqui tá horrivel tb!!! to falando com uns amigos de bauru e lá a coisa tá feia tb!!! em barra do garças no mt tb tá na seca!!! 3 lagoas no ms tb!!! SOCORRO!!!!! liberem logo essa plantinha!!!

    ResponderExcluir
  79. SAO PAULO zona leste/centro/oeste = tenso, caro, rareado, baixa qualidade, 1 mes pra colheita aqui ainda.. usp 150reais vem 37g contando o plástico. Boa sorte a todos. Usuário sempre se fodendo. Bora legalizar? Auto-cultivo pah, pra galera poder plantar dentro da lei etc e talz. Diz a lenda q trocaram o pica-grossa da policia federal, confere? E ele fodeu geral.

    ResponderExcluir
  80. O bagüio tá miado, russo e chutado.
    Vez anterior, hidropônico prensado e mal armazenado. Conclusão, mó paião, lombra sorumbática.
    Agora piorou mais. Caseirinho do fundão do mato, prensado na mão, mal tesourado e mal curado. Só de bucha prá dar uma boa luz. Bom, pelo menos a confraria serve razoável. “Merma marola”.
    Não sendo maníaco “conspiratório”, já imaginou se a “direita proibicionista” (algumas das dez famílias donas do Brasil, bastiões da moralidade, tradição, família e propriedade), resolve acrescentar aditivos químicos ou biológicos à nossa santa erva com objetivos aleatórios e certamente escusos tipo “agente laranja”? Cadeia privatizada, ciência alienista e isolamento de diferentes e pobres.
    Estejamos espertos. É ano de eleição e os demônios aparecem distribuindo santinhos.

    ResponderExcluir
  81. É HEMPAZIADA AQUI EM CURITIBA JA C PASSOU OS TEMPOS LENDARIOS DA LENHARIA PRODUZIDA NO PARAGUA OU SEJA TA MEIO FRACO O MOVI SO XUXU A PREÇO DE MIGNON HAHAH MAIS QEM CONHEÇO BEM SEMPRE UM LENHA TEM MAIS EM GERAL TA TENSO! GOOD VIBRATIONS AND BROTHERS AND SISTERS !AGORA VO NESSA QEIMA OS ULTIMOS FREACKS Q DO LENHA AINDA RESTA...

    ResponderExcluir
  82. Nunca vi uma seca parecida com essa!
    Ta foda de aguentar, mas por outro lado é bom!

    Quem curte mesmo a erva vai arrumar outros métodos. Eu estava usando Spirit, que é licita e tem os efeitos similares ao da canabis. (Foda é que custa caro).

    Então a solução mais viável a curto prazo, é PLANTAR!

    Estou pensando seriamente em fazer uma mini estufa pra uns 3 ou 4 pezinhos. Algo para produzir umas 200gr por safra.

    Será que vou ferrar minha vida por isso?

    – Não sei!

    Porem ficar comprando cabelo de bruxa na mão dos “maloqueiros” com certeza não é a melhor solução!

    Imaginem: Não importa qual droga o cara trafique, se ele for preso a lei não distingue isso.

    Vivemos num mundo capitalista, quais drogas são interessantes para eles negociarem?
    Quanto gasta em média por semana, o usuário de maconha?
    O usuário de crack?
    O usuário de cocaína?
    Na real, maconheiro dá prejuízo para as bocas!

    As pessoas estão cada vez mais plantando, e isso é ótimo, pois a sociedade vai perceber que não podem manter enjauladas as pessoas de bem, só porque elas têm alguns “3 ou 4 Pés de Maconha”

    Por outro lado, é triste perceber que a estratégia dos traficantes está funcionando. Estamos numa epidemia violenta de crack que esta se alastrando por todas as classes sociais. Os traficantes se adaptaram para o novo mundo totalmente capitalista.

    Alguém mais já percebeu que nunca falta cocaína e crack nas bocas? rsrsrs

    Chega de ladainha. ta hora de tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  83. taa na hora da atitude.. arranja as semente aii q vinga um pe da hora q eu começo a planta amanha.. kkkk

    semente de prensado eh lixo...

    ResponderExcluir
  84. Essa do T2A foi boa. Pra quem não sabe, é um ônibus de POA que passa no "Centro Comercial Paulino Azurenha", onde se compra aquele chimarrão esperto. Mas no verão até lá tava seco.

    ResponderExcluir
  85. "Na real, maconheiro dá prejuízo para as bocas!"

    me desculpa, nessa altura vir falar que maconha nao da lucro na boca...


    P-O-U-P-E-M-E

    vem ver o dinheiro q diamba nao faz aqui nas bocas de sao paulo vem.
    VC NAO FAZ IDEIA! Mesmo.

    ResponderExcluir
  86. po só queria saber o porque dessa seca, ta sinistro o brail todo e parece que nao vai passar tão cedo !
    porra alguem sabe porque ?

    ResponderExcluir
  87. porra ta foda!
    em londrina, sete fontes diferentes, sete coisas diferentes, e nenhuma que preste.
    cuibá ta melhor, mas nao é a mesma coisa que anos passados.
    eh nois!!

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. Aqui no RJ ta tranquilissimo, sempre que procuro acho....

    ResponderExcluir
  90. Caralho esse é o blog com mais leitores do brasil,neguinho é fiel demais!
    parabénssnébarap e abraço!

    ResponderExcluir
  91. mermão, o bagulho em Floripa tá tenso! tem neguinho vendendo palha e mil folhas a 4x1, tá de sacanagem... tá ficando impossível ser maconheiro nesse país! a parada é o auto-cultivo e que se foda...

    ResponderExcluir
  92. o auto cultivo é o que há!

    ResponderExcluir
  93. Aqui em Salvador ta fodá velho, uma seca da porra!

    ResponderExcluir
  94. SOU DO INT. DE SP! AQUI A SECA CHEGOU! POREM FAZ UNS 3 MESES QUE TO FUMANDO O MELHOR PRENSADO QUE JA VI NA MINHA VIDA! PQP! MAIS CONHECIDO NA CAPITAL PAULISTA COMO "CHOCOTTONE"! DEIXA GERAL BIRUTA! NEM PARECE QUE É MACONHA DE TAO FORTE! SORTE PRA TODOS!

    ResponderExcluir
  95. o auto cultivo é o que há![2]

    ResponderExcluir
  96. hidroponia na veia que precisa to dentro

    ResponderExcluir
  97. NO RS TA FEIA A COISA, NEM PALHA NAO TEM.... NEGUINHO FALA QUE O KILO TA UNS 3 MIL MAS NEM ASSIM SE CONSEGUE 1 PRA QUEIMAR...

    ResponderExcluir
  98. aqui no DF as coisas estão voltando ao normal
    depois de 3 meses fumando folha e galho rsrsrs...

    ResponderExcluir
  99. caaralho mano. aqui em MG tá osso, to fumando folha, e to pagando caro pra fumar folha. mas é o que tem né :s

    ResponderExcluir
  100. Eu tenho meus contatos que são bons, porém eu vejo por todos os meus amigos e pessoas que fumam que eu conheço e a onda de seca pegou e desde do começo do ano ta meio parado.

    ResponderExcluir
  101. hoje chega uma quantidade boa pra mim, só fumar CLARO! se não fosse esse corre que achei ia ta fudido, pq aqui tem nego vendendo 1 baseado por 10 pila, seca da porra!

    ResponderExcluir
  102. _\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/__\|/_

    ResponderExcluir
  103. Saaalveee zicaas , ae mano aq em avare ta moiado truta , rodo uns par ae de aliado , ta moiado aq em , ta dificil de acha um do bom aq , mais daq a pouco tamo ae firme e forte de novo !

    ResponderExcluir