segunda-feira, 29 de março de 2010

[Ed. #57] RedEyes: THC na Pele, no Traço, ou na casa do Mickey Mouse!

THC mais do que na mente. Na pele. Merece o destaque aqui no nosso RedEyes, a editoria de imagens da Hempada, completamente dominada pela cri-ativadade dos leitores. Seja na hora do click, do beck ou rabisco. Aliás, um desenho descomprometido é a segunda dose de colírio de hoje. E depois... ah... você conhece a Disney? Orlando? Mickey Mouse? A trilha era para Amsterdam, mas na hora a rota mudou e a tão sonhada viagem de férias, por motivos pessoais, pegou o rumo dos States. O resultado dessa experiência vivida por Fábio, morador do Rio de Janeiro, você acompanha nas fotos abaixo, registradas em homenagem a todos nós. Além de grow shops, e smokeshops incríveis, nosso amigo teve acesso a belezuras como Blueberry, Skunk, G13, AK4 e Bubbleberry. Veja só:Você pode enviar suas imagens para redacao@hempadao.com!

19 comentários:

  1. lombra!!!pow o maluco da tatoo tirou onda!,criatividade monstra!sem falar q ela não é uma tatoo de maconha "sujeira" saca?mô inteligente e discreta!a avó dele pode olhar á 30 centímetros e nunca na vida dela vai saber q aquela tatoo tem alguma coisa relacionada a maconha! o 2° é bem descontraído mesmo kkkkk e as outras fotos sem querer desconfiar mas já desconfiando... essa belota parece ser a mesma nas 3 fotos! era pra ele ter tirado foto das Blueberry, Skunk, G13, AK4 e Bubbleberry !

    ResponderExcluir
  2. Massa, lombra sinistra ;D

    Flw hempada _\|/_

    Jah Bless..

    ResponderExcluir
  3. =================================================

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    _\|/_

    ResponderExcluir
  5. achO q na verdade,pelo meu intender do texto,ele fala q Fábio teve acesso a Blueberry, Skunk, G13, AK4 e Bubbleberry, mais não necessariamente tirasse a foto de todas essas variadade , tanto q se fosse teria q ter pelo menos 4 fotos.

    Paz

    ResponderExcluir
  6. meus parabens ao kra da tatoo, realmente a criatividade foi tamanha que eu só acho q surgiu depois de um 2seda, hahahahaha, o desenho é sem palavras, muito arriado, e os bud's, bem, esses sim são sem palavras mesmo
    Abraço pessoal da hempada!!!

    ResponderExcluir
  7. a primeira imagem realmente é uma tatto?

    ResponderExcluir
  8. Cara eu tava com a ideia de fazer uma tattoo dessas faz tempo :P

    ResponderExcluir
  9. Meeeo Deusss quase Fumei o monitor pra ve se keimava essas Diamba ai --'

    ResponderExcluir
  10. Putz! mais um com a tatoo que eu queria fazer!! uahuhauhauha!

    ResponderExcluir
  11. Quem ficou na duvida o bud foi o mesmo das 3 fotos.. mas nesta trip foi esses as Ervas fumadas srrsrsrs... Hempadao logo logo tem mais trips..... ate a Marcha...

    ResponderExcluir
  12. Boto fé. Meu Brother o cara da Tatoo, muito louco. THC abre a mente para várias idéias criativas. Éh nóis poaksaksapoks

    ResponderExcluir
  13. esse bud me encheu os olhos de vermelho, só de imaginar ahgahah

    ResponderExcluir
  14. porra bud doido mas eu sou de manaus e tou aqui em jampa paraiba so no cabrobro tambem da uma boa brisa saudacoes cannabicas a todos



    jah bless us!

    ResponderExcluir
  15. doida a tatoo! tenho uma dessa tbm mas beeem menor e em outro lugar!
    quero provar dessas ervas ainda..
    flw

    ResponderExcluir
  16. doida a tatoo! tenho uma dessa mas beeem menor e em outro lugar!
    ainda quero provar dessas ai brother!
    flw

    ResponderExcluir
  17. Caralho doido, que doidera, eu olhei a tatoo e pensei: meu brother tem uma igual!
    Quando eu olho bem é o próprio chapado...kkkk
    Abração Edu!

    ResponderExcluir
  18. Manerissmo, mas esses buds tao mto cabeludos pro meu gosto.. mas tao bonitos! O da primeira foto ta o mais bonito de todos!

    ResponderExcluir