terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [01] Bianca, 18 anos - SP!


>> Bianca, 18 anos, São Paulo!

.Atividade:
No momento só estudo e to atrás de um emprego.

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Com certeza quero que a maconha seja legalizada, não só para consumo e também para cultivo da erva, mais toda vez que esse assunto aparece, seja em comunidades do Orkut, entre amigos ou até mesmo com os meus pais eu sempre penso o porque dela ser proibida. Puro preconceito, creio que a maioria dos maconheiros devem saber que no Brasil a maconha era consumida por escravos e sendo consumida por escravos não era bem vista, imagino que não seria “certo” ver o filho de um dos barões fumando maconha. Mais e hoje, que já comprovaram que maconha não tem nenhum efeito negativo sobre o usuário? Tão esperando o que rapaziada, legalize a nossa ganja!"

.Já participou da Marcha da Maconha?
“Nunca participei da Marcha da Maconha mais bem que não me falta vontade!”

.Últimos 3 livros que leu:
“Não lembro os últimos três mais os que eu lembro são: Labirinto de Espelhos de Josué Montello, Fortaleza Digital de Dan Brown e agora to lendo Humano, Demasiado Humano do Nietzche.”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Resumindo a minha relação com a erva em poucas palavras, diria que é um remédio, o remédio e a paciente. Mas a ganja significa MUITO pra mim, abre minha mente de uma forma que até me surpreendo, mudei muito após fumar, cresci como pessoa, aprendi a respeitar mais os outros em suas idéias, vontades e maluquices! É o equilíbrio, posso estar passando por algum problema e nem pensar em uma alternativa pra melhorar isso, basta fumar e pronto, volto a olhar o problema como uma etapa e sempre me questiono o porquê de não vencê-la."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Vou ser sincera, não sei muito bem porque devo ser eleita a Miss Marijuana, cabe a vocês decidirem isso e sei que a escolhida com certeza é merecedora de tal."

.Louvor a Santa Maria:
"Gosto de ouvir música a qualquer hora, mais quando to com a galera a maioria pede pra rolar um Ventania ou Bob que é de lei, ouço bastante Nação Zumbi, Ponto de Equilíbrio, viajo muito ouvindo Minimal ou Reggaeton. Mais a música que eu mais escuto na brisa é Fumando Vamos a Casa – Zona Ganja, misturando tudo da pra fazer outro cd do Hempadão bem variado heim?"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Desde o primeiro concurso pra Miss Marijuana, fiz várias sessões e viajei lendo. Gosto muito do Rasta Fórum e agora do Signo Sativo, mais em geral o blog é massa."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"E ae galera espero que vocês gostem das minhas respostas e que a escolhida represente bem as mulheres maconheiras e seja o colírio dos homens haha. Muita paz e luz a todos"