terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [02] Rafaela, 18 anos - RJ!

>> Rafaela, 18 anos, Rio de Janeiro!

.Atividade:
Estudo

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Se a maconha fosse legalizada, não haveria tráfico, não haveria violência nenhuma relacionada à maconha, não há porque a maconha ser ilegal, é uma planta!"

.Já participou da Marcha da Maconha?
“Não, mas vou participar esse ano com certeza. Acho muito importante e quero poder, no futuro, falar "Eu ajudei na legalização da maconha!"

.Últimos 3 livros que leu:
“O Nome do Vento (Patrick Rothfuss), Ladrão de Raios (Rick Riordan), Mar de Monstros (Rick Riordan).”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Fumo desde abril de 2009, mas sempre tive contato com a erva pois meu tio fumava perto de mim. Descobri que meu pai fuma direto há pouco tempo quando contei a ele que fumo e minha mãe fuma de vez em quando comigo. Pra mim a maconha é um outro jeito de olhar o mundo, como se o mundo fosse mais bonito, mais certo. A maconha fez eu ser bem mais próxima do meu irmão, a gente fuma junto sempre, todas as vezes e viramos amigos. Não brigamos mais"

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque eu não deveria ser eleita?"

.Louvor a Santa Maria:
"Pink Floyd - The Great Gig in the Sky; Pink Floyd - Pigs (Three Different Ones); Oasis - Sad Song; etc..."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheço há alguns meses só, meu amigo sempre manda artigos daí para mim, ele é viciado no blog. Minhas matérias favoritas são as do bONG, dá medo e faz lembrar de quando eu fui pega. Meu amigo mandou a história pro aí até."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Eu fico feliz que a maconha, mesmo sendo ilegal, ainda tem seus fãs, que fazem ela continuar viva. Imagina se não plantassem mais ela, por ser proibida, e ela fosse extinta? :O
Minha citação favorita pra terminar: "I don't do drugs though. Just weed." (Thurgood Jenkins, Halfbaked)"