terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [03] Juliana, 18 anos - MG!

>> Juliana, 18 anos, Minas Gerais!

.Atividade:
"Me encontro à toa. Mais no meio do ano começo a fazer direito, e pretendo me graduar em direito ambiental"

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Há 5 anos vem sendo aplicada a lei que criminaliza até pequenos usuários. Esse ano dizem que tentarão fazer entrar em vigor uma nova lei que autoriza o plantio de pequenas quantidades para consumo próprio. Consideravelmente é uma atitude inteligente, sendo que ajudaria na saúde publica, diminuiria o trafico, acabaria com a lei penal que incrimina pequenos usuários e principalmente liberaria pra usarmos muito mais a vontade."

.Já participou da Marcha da Maconha?
“Nunca participei, em Belo Horizonte esse movimento não tem a participação de muitas pessoas, mais esse ano com certeza estarei presente.”

.Últimos 3 livros que leu:
“Crônicas de um amor louco – Charles Bukowski ; Tudo tem seu preço – Zibia Gasparetto; Água-viva – Clarice Lispector. Estou lendo agora: Doidas e santas – Martha Medeiros”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Vejo a maconha como um instrumento terapêutico, não consumo diariamente, mais não me vejo sem consumir. É o que eu costumo dizer, o consumo consciente é o melhor, ela nunca perde o sentido que tem, e sempre que usada te faz ficar num estado profundo de inteligência, de atenção, de relaxamento.. inexplicável."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Além de ser consumidora, sou uma defensora assídua da maconha, me coloco a frente de qualquer discussão a respeito do tema, e não abaixo minha voz para aqueles que falam demais mais que na verdade não sabem nada. Fico indignada quando ouço o tanto de baboseiras que dizem a respeito da nossa ganjah, as pessoas costumam falar so os lados negativos e esquecem dos positivos. Matéria prima barata, produz de papel a transportes, favorece na área da saúde.. agora me diz, porque não legalizar? Precisamos de bons motivos e so recebemos como resposta ‘faz mal, vicia, mata’, Hipocrisia, as pessoas morrem por causa trafico, não por causa da maconha. E quantos morrem por causa do tabaco, então porque também não é proibido? Queremos respostas, queremos a legalização!"

.Louvor a Santa Maria:
"Collie weed – Barrington Levy"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheço o Hempadão desde 2009. THCelebre e Down dois são os melhores, mais o site inteiro tem informações otimas, charges, criticas, debates, musicas, e tudo do melhor diga-se de passagem."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Espaço pra tentar ganhar vocês no caso ne, haha.. to contando com a sorte e torcendo para que gostem das minhas respostas e acharem que realmente tenho atitude pra ganhar esse concurso. Conto muito com isso! Ser a Miss Marijuana é como uma honra de poder ta representando as mulheres que também estão nessa luta."