terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [04] Priscila, 19 anos - MG!

>> Priscila, 19 anos, Minas Gerais!

.Atividade:
"Sou estudante, curso Segurança do Trabalho e pretendo seguir com essa profissão, assim que eu conheci esse curso me identifiquei de cara!"

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"É triste ver que a maconha é tratada com tanto preconceito e drogas como cigarro e álcool são vendidas livremente. Acredito que se ela fosse legalizada o tráfico seria diminuído, as pessoas a viriam de forma diferente, e entenderiam que ela não faz mal pra ninguém. Acho que se as pessoas preconceituosas fumassem maconha seu preconceito ultrapassado mudaria instantaneamente e... o mundo seria muito melhor, claro!

.Já participou da Marcha da Maconha?
“Não, moro em cidade pequena, mas pretendo participar das próximas.”

.Últimos 3 livros que leu:
“Marley & eu, Quarto de Despejo e Pollyanna.”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Minha relação com ela é ótima, rsrs. Bom, ela é paz, é alegria, a erva mudou o meu modo de pensar sobre a vida e as pessoas, me amadureceu, me acalma, e eu sou apaixonada por ela!"

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque amo o Hempadão, amo a erva e tudo ligado à ela, e ficaria imensamente feliz de representá-la num concurso."

.Louvor a Santa Maria:
"Qualquer uma do Sublime!"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Faz uns dois meses, estava procurando alguns sites na internet e achei de cara o hempadão. Amo a sessão “down dois” e “bad list”, são mais que úteis."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Bem... eu sou apaixonada pela erva, pela vida, por música, adorei a ideia do concurso, e eu ia ficar feliz DEMAIS se ganhasse!! :D"