terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [09] Jaqueline, 21 anos - RJ!

>> Jaqueline, 21 anos, Rio de Janeiro!

.Atividade:
Estudante

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Afinal se for minha escolha fumar maconha, e não beber, eu não posso!!!! Temos o direito de usar drogas, e isso é reconhecido pela liberação do álcool, então porque eu não posso usar, produzir minha maconha para o meu consumo? Se a pessoa plantar para consumo próprio, automaticamente se quebra o vínculo dela com o crime, o grande traficante."

.Já participou da Marcha da Maconha?
“Nunca tive a oportunidade de ir a marcha da maconha aqui em Resende o pessoal é meio parado,mais eu ia adorar ir na marcha da maconha.”

.Últimos 3 livros que leu:
“Tudo sobre drogas maconha,Famosos e drogados,cogumelos psicodélicos.”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Bom a minha relação com a erva e´otima,fumo todos os dias ,principalmente quando vou estudar"

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Eu amo o Hempadão,e ia adorar ser miss marijuana,nunca participei de nenhum concurso,não custa tentar né,o galera da uma força ae"

 

.Louvor a Santa Maria:
"1967 Marcelo D2."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"desde 2008. Gosto de tudo no blog principalmente documentários que falam de bob Marley."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"O galera do hempadão fiquei indecisa de participar,pq meu namorado participou da promoção  de aniversário da hempada,e ganhou o bong,,bem agora eu espero ganhar miss marijuana2010"