terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [08] Daniele, 19 anos - RO!

>> Daniele, 19 anos, Rondônia!

.Atividade:
"Sou estudante e funcionaria publica."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Pra mim, o mundo só vai ter paz, quando as drogas forem liberadas, não por que sou usuária de uma delas (maconha) , mais sim por que o trafico, e a violência mata mais que o uso da própria droga, em um mundo onde cigarros e bebidas são liberados a maconha é só um coadjuvante na morte química das drogas!"

.Já participou da Marcha da Maconha?
“Não, só participei do dia VERDE na capital do meu estado e foi a coisa mais 1000º que eu já fui, é totalmente liberdade pra dentro da cabeça! Eu adooooro, coisas assim!

.Últimos 3 livros que leu:
“Hamlet – William Shakespeare; O doce veneno do Escorpião  – Bruna Surfistinha; Hilda Furacão –  Roberto Drumond

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A erva, é como se fosse a minha dose de anti-nostalgia que eu tenho que toma contra o mundo, ela sigfica na minha vida todos os meus momentos de paz!"

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Pra falar a verdade eu não acho que eu mereço, eu simplesmente to participando, pra expor minhas idéias  e compartilhar com a galera que defende o mesmo movimento que eu, acho que tem meninas bem mais bonitas participando e com melhor padrão de beleza. Por isso pra mim eu já atingi meu objetivo que era demonstra um pouco do que penso a galera, o que vier após isso é lucro! ;p"

.Louvor a Santa Maria:
"This is Love – Bob Marley

Mantenha o Respeito –  Planet Hemp"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Desde que entrei pra comunidade do Twitter em Janeiro de 2010 mais ou menos."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Galera, que esse não seja mais um simples concurso, que esse seja mais um dos tiros de alerta da pela nossa causa, um conjunto de políticos não pode ser maior que a voz do povo, se tem alguém La em cima é por que nós colocamos La, e se colocamos temos direito de cobrar, vamos La galera que o tempo não para!"