terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [07] Myrian, 20 anos - PE!

 
>> Myrian, 20 anos, Pernambuco

.Atividade:
"Eu estudo Design de Moda, ainda não trabalho, mas to procurando aquele estágio básico."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Eu penso que, se as pessoas soubessem de todos os benefícios, que ela traria em vários aspectos, seria tudo mais fácil! Inclusive, que todos os estudos e pesquisas fossem mostrados, sem parcialidade e sem meia-verdades. Que a origem histórica de todo esse preconceito, com a erva e seus usuários, fosse esclarecida. Que as estatísticas não fossem manipuladas. Quais as reais intenções dos poderosos, que conseguiram proibir essa droga há tanto tempo, fossem reveladas. Os números inexistentes de mortes, causadas pela droga comparado ao de mortes por café, por exemplo, fossem divulgados. Quem é beneficiado com essa proibição? Polícia, indústria farmacêutica e os próprios traficantes..."

.Já participou da Marcha da Maconha?
“Já, fui com uns amigos pra Marcha, no 3 de maio do ano passado, aqui no Recife Antigo. Fiquei bem feliz que rolou, com os policiais de cara feia, mas rolou. E lógico que esse domingo foi bem esfumaçado!”

.Últimos 3 livros que leu:
“Então, por conta da faculdade e pelo fato de moda ser a paixão da minha vida, leio bastante sobre o assunto, tanto na internet, como em revistas e em livros também. Os 3 últimos foram, Inventando Moda, Esquadrão da Moda e A Moda Como Ela É. O que estou lendo agora é Desenhando Moda com o CorelDRAW.”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Então, a nossa relação ainda é recente, mas mais do que intensa. Ela entrou na minha vida a menos de 1 ano, mas modificou-a completamente. Ela me acalma, me ajuda a focar no que eu preciso, me relaxa e chega a me motivar ao mesmo tempo. Tenho muito mais paciência e tato com as pessoas agora. Sou bem mais positiva, da paz e uma das coisas mais importantes é que, antes dela eu acreditava que a felicidade nunca poderia ser alcançada, porque eu “confundia” com perfeição. E hoje, eu tenho plena consciência que momentos felizes acontecem com muito mais freqüência, até porque a minha transformação, pra melhor, é percebida mais por mim que por qualquer outra pessoa."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Eu quando não tinha, o menor conhecimento sobre Mary, achava que era uma coisa de outro mundo, ruim, num sei que, mas depois da transformação que ela causou na minha vida, eu tenho sempre vontade de levantar a bandeira sobre a discursão e sobre pesquisas do assunto."

.Louvor a Santa Maria:
"Só uma? Porque sob o efeito fica tudo mais lindo, sendo música boa, fica melhor ainda. Mas acho que o reggae é o que combina mais, Groundation é foda!"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Eu conheci o blog numa busca que fiz sobre a erva e seus efeitos. Percebi que tudo que tinha lá em vários lugares era exatamente o contrário do que eu ficava, ou seja, vai que as reações dependam do indivíduo e não da substância. Pow, eu gosto de muitas coisas, notícias, dicas, horóscopo, mas o downdois me conquistou primeiro, porque foi o primeiro lugar que vi, uma seleção de filmes, tão necessária pra todos os apreciadores."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Para os leitores, a dica é  se informe, conheça seus direitos, não pense que você é  só um e que não pode mudar nada, tente esclarecer seus amigos e família mais próximos, que as coisas precisam mudar e evoluir.

Para os jurados, vote em mim! hahahaahahaa"