terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [06] Vanessa, 19 anos - SP!


>> Vanessa, 19 anos, São Paulo!

.Atividade:
"Trabalho em uma academia só para mulheres e curso Ed.Física"

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Sou totalmente a favor da legalização, acho que as pessoas necessitam aprender o que a cannabis realmente é, e acabar com esse preconceito que existe. Acredito que tendo ajuda da mídia facilitaria muito as coisas, infelizmente o povo Brasileiro de certa forma é muito influenciado pela mídia, se ela influencia tanto, por quê não usarmos ela para o bem? Acredito que o programa “CQC “ e “Pânico” seriam de uma grande ajuda ainda mais pelo publico “canábico” que tem kkkkkkk"

.Já participou da Marcha da Maconha?
“Não Participei ainda, moro no interior não tive oportunidade, mais esse ano estarei no Ibirapuera e tomara que em Campinas tenha também, é aqui do lado de casa. xD”

.Últimos 3 livros que leu:
“’A Cabana’, ‘O 100 segredos das pessoas felizes’ e, ‘A menina que roubava livros’. No momento estou lendo ‘BASEADO NISSO’ Muitoooooooooooooo BOM”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Tenho uma relação Muito boa adoro fumar e relaxar principalmente de noite depois daquele dia estressante, mesmo ela sendo censurada me sinto muito mais livre, mais feliz, fico em um momento reservado e ao mesmo tempo me divirto com tudo e todos sem me preocupar com o que as pessoas pensam."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque sou uma pessoa muito extrovertida, bonita e gosto de informações, respeito o próximo e amo a natureza, e com certeza saberei representar muito bem o Miss Marijuana 2010 se eu for eleita =)"

.Louvor a Santa Maria:
"Planta e Raiz – Arte da Guerra"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheci o Hempadão no começo desse ano através do meu namorado. Gosto muito do Adão e Erva, Hempovão. gosto de praticamente tudo, o site é muito bom."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Primeiramente eu quero agradecer a oportunidade de poder participar desse concurso.Quero desejar os parabéns  , e dizer que o blog está ótimo, sempre atualizado e com muitas laricas de informações, com certeza  é o melhor blog do Brasil de informação e entretenimento quando trata se do assunto erva. E desejar boa sorte a todas as candidatas e dizer que tenho certeza que independente do resultado o Miss Marijuana 2010 estará muito bem representado."