terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [11] Clara, 19 anos - RJ!

>> Clara, 19 anos, Rio de Janeiro!

.Atividade:
"Estudo Administração"

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Fico frustrada. Sou totalmente a favor da legalização ou da descriminalização. Nunca matou ninguém, correto? Acho absurdo ser classificada como uma droga ilícita junto com substâncias que são realmente nocivas, como a cocaína e o crack. Respeito as pessoas que não fumam, elas deveriam nos respeitar também. "

.Já participou da Marcha da Maconha?
Sim! Levei cartazes, ajudei a panfletar...

.Últimos 3 livros que leu:
“O Anticristo de Nietzsche, Histórias Extraordinárias de Edgar Allan Poe e Crônicas de Uma Morte Anunciada de Gabriel Garcia Marquez. Atualmente estou lendo o Inferno de Dante, primeiro livro dos três da série A Divina Comédia”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A maconha passou de uma droga para um remédio pra mim. Funciona como anti-depressivo, ansiolítico. Me deixa mais relaxada, o que me facilita na hora de fazer diversas coisas. Me ajuda também a fazer o que eu não gosto ou quero com mais prazer, além de claro, ter gosto e efeito maravilhoso!"

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Bom, sinceramente, não sei te dizer. Mas gostaria muito de ganhar!"

.Louvor a Santa Maria:
"Burial, do Peter Tosh"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Acesso desde o ano passado, quando um amigo me mostrou. Sem dúvidas, as informações que o site dá sobre a cannabis. Escrita boa, humor inteligente e não está sempre defendendo a maconha sem dar os pontos ruins: como qualquer outra substancia, o THC também possui seus defeitos. Também gosto do espaço que o leitor tem para dar sua opinião. Ah, adoro ver as roupinhas especiais e o weednews também!"

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Escolham com carinho! Good Vibes para todos  _\|/_"