terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [12] Aline, 20 anos - SP!

>> Aline, 20 anos, São Paulo!

.Atividade:
Estudo Rádio e TV. Pretendo fazer uma extensão em Produção Cultural e trabalhar em projetos sociais/culturais.

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"A legalização no Brasil caminha em passos de tartaruga. Tanto por vários usuários que se sentem reprimidos, assim diminuímos em números. Depois vem a nossa polícia/governo, que lucra um bom dinheirinho no final do mês, já que traficantes molham a mão deles. Fazendo com que o tráfico cada vez aumente mais, e sendo tudo cada vez mais contraditório. Mas acredito que logo a descriminalização irá acontecer, e que pelo menos possamos fumar nosso fininho em paz, plantando e colhendo. Afinal é natural, não é mesmo?!"

.Já participou da Marcha da Maconha?
Infelizmente ainda não. Mas esse ano em Maio não me escapa!

.Últimos 3 livros que leu:
“’O campeão de audiência’ (pra faculdade, mas é bem interessante), ‘Leite Derramado’ e ‘A vida como ela é’. E agora ‘Cheiro do Ralo’.”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Digamos que tenho uma relação muito boa... rs. Me abre a outras perspectivas fazendo com que eu possa chegar onde quiser. É difícil dizer o significado, mas como usuária contínua, posso afirmar que evolui muito desde que conheci a nossa querida ervinha. Significa evolução e um contato comigo mesma que é inexplicável."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Por que eu gosto da ervinha mais que lasanha! rs... brincadeira. Eu sempre acompanhei o blog e acho muito bom, tem muitas informações úteis e necessárias. E aqui estou eu representando as mulheres, já que na maior parte das rodas somos a minoria (quando não as únicas) e não fumamos pra aparecer, e sim por que apreciamos muito!"

.Louvor a Santa Maria:
"AHH, são tantas... Planet Hemp é de lei, e depende muito de como estou. Ultimamente é Billie Holiday “More than you know”."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Desde o ano passado, quando entrei no twitter e achei vocês :) e o que mais gosto é a CHAPA 2 por que informa bem sobre o que anda acontecendo por ai, e o que falam do nosso green!"

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Poxa, acho que já falei demais né? Mas digo que não se reprimam a ordens superiores e nunca tenham vergonha em dizer que fumam maconha. SIM, fumamos e nunca seremos hipócritas, por favor!"