terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [14] Danielle, 18 anos - RS!

>> Danielle, 18 anos, do Rio Grande do Sul

.Atividade:
"No momento estou sem atividades, só estudo."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Acho errado incriminar pequenos usuários, como a lei que prevalece no Brasil há 5 anos, pois normalmente usuários da cannabis não praticam a violência e sempre procuram a paz.  Em muitos países o uso da maconha para consumo próprio foi e é uma atitude totalmente inteligente, pois diminui o tráfico, não incrimina nenhum usuário comum e principalmente acabaria com boa parte da violência no país, pois do dinheiro que sai do tráfico, os traficantes adquirem armas pra praticar a violência ou até mesmo ameaçar usuários comuns. Plantar o bem, para colher o bem."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Não tive a oportunidade de participar da Marcha da Maconha, pois eu estava fora da cidade."

.Últimos 3 livros que leu: 
“‘Feliz ano velho’ de Marcelo Rubens Paiva, ‘O ovo Apunhalado’ de Caio Fernando Abreu, e ‘A Sombra do Vento’ de Carlos Ruiz Zafón. Estou lendo agora ‘Morangos Mofados’ também de Caio Fernando Abreu.”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A erva pra mim, é mais que só uma planta, ela é o encontro dos amigos, o poder da harmonia interior e o momento de paz de espírito, sempre pude formar minhas idéias com o uso da erva, me ajuda a pensar e me sentir bem comigo mesmo."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque quero de alguma forma defender minha idéia sobre o uso da cannabis e também acabar com um pouco do preconceito que ainda existe nos usuários da cannabis. Quero que eu possa ganhar e mostrar toda dedicação e importância que eu dou a todos os usuários da erva."

.Louvor à Santa Maria:
"Eu gosto de ouvir Los Hermanos, mais especificamente a música “casa pré fabricada”. Gosto de ouvir também Libertines e Led Zeppelin, através da música conseguimos também sentir a harmonia dentro de você."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheço desde o ano passado, gosto das idéias e da forma inteligente de como trata dos assuntos, da importância que os dão ao uso da cannabis, a defesa da idéia de legalização, da criatividade e principalmente do carisma com o público visitante do site."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Há mais coisas nesse mundo que a gente pode aproveitar e desfrutar, se todas as pessoas tivessem um pouco de ética e respeito por todos os usuários e se a legalização da erva fosse aplicada, todos nós teríamos nosso momento de paz e de pensamentos abertos. A violência e guerras não levam à nada, prezo que todos procurem o caminho da inteligência e não da violência. Abrir a cabeça, liberdade de espírito e de pensamento é o que precisamos nesse mundo, para tornar tudo cada vez melhor e menos complicado. Liberdade para dentro da cabeça!"