terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [15] Mariana, 21 anos - GO!

>> Mariana, 21 anos, de Goiás!

.Atividade:
Curso faculdade de Engenharia Civil, e faço estagio em uma Construtora de fundações.

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"A erva deveria ser liberada para plantio de subsistência, quebrando esse preconceito cultural; afinal, a maconha é só mais um entre os vários produtos naturais consumidos pelo homem. Também deveriam ser liberados clubes medicinais, ajudando todos que buscassem auxilio."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Na minha cidade a marcha foi proibida, mas mesmo assim fui ao local marcado. Ao me aproximar da praça universitária (local de encontro) de longe podia se ver os policiais da DENARC. Como estava de carro, dei a volta na praça observando. Os policiais estavam próximos dos 6 ou 7 membros da marcha e oprimindo qualquer tipo de manifestação, e até apreendendo máquinas fotográficas. Gostaria de ter ficado, mas como estava com flagrante, preferi não arriscar."

.Últimos 3 livros que leu:
"Viagem ao centro da Terra, Uma mente brilhante, Mais pesado que o céu. Ultimamente, só lendo livros de calculo de estruturas, e coisas do tipo."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A maconha me ajuda bastante, pois costumo ser muito nervosa e isso acaba me atrapalhando. Ela me deixa mais tranqüila me ajudando principalmente no convívio com as pessoas. Aleém de relaxar, abre a minha mente para aprender mais."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Eu, assim como as outras candidatas, mereço ser eleita pois adoro a Ganja. 2009 foi o ano em que eu realmente comecei a fumar unzinhos, e buscar os verdadeiros efeitos da tal Erva. Me apaixonei pelo Hempadão, tanto que hempadao.com é minha pagina inicial da internet. E principalmente, porque eu tô louca no bong!!!!"

.Louvor à Santa Maria:
"Warning – Black Sabbath"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Comecei a visitar o Hempadao no final de 2009. Gostava do editorial “Erva Doce”, baixo todos os filmes do “Down dois” e adoro a “Bad list”."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Querida nação maconheira, jurados, vamos vestir essa camisa em prol da legalização, não podemos deixar essa bandeira cair. Vamos procurar nos informar sobre a situação do nosso País, esse é um ano de eleição; esses que governarão por mais quatro anos são os únicos que podem mesmo fazer valer os nossos direitos. Obrigada pelo espaço!"