terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [16] Carolina, 18 anos - MS!

>> Carolina, 18 anos, do Mato Grosso do Sul!

.Atividade:
"Eu estudo, haha"

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Acho que devia ser liberada, afinal uma boa parte dos brasileiros usa, e até hoje ninguém teve overdose."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Nunca. =/"

.Últimos 3 livros que leu:
"Contraponto, Retratos de Carolina, O Dia do Coringa. Atualmente: prentedo começar Maya."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"eu curto ein xD s eeu tivesse grana fumava todo o dia  =/"

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"porque eu defendo a erva,tenho os quesitos básicos pra ser Miss Hempadão."

.Louvor à Santa Maria:
"Changes - Deftones"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Não me lembro desde quando exatamente,mas foi quando a gente tava discutindo que relógio tava certo os 4:20, daí um amigo meu disse "o meu tá igual o do Hempadão" daí eu cacei o blog pra ver, mas foi ano passado."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"aahh,acho que nem vira dizer nada a mais não =/"