terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [17] Thaís, 18 anos - SP!

>> Thaís, 18 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"No momento apenas estudando"

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Acho que a legalização da maconha seria uma grande solução para muitas coisas em relação a violência, tráfico de drogas e até para a saúde de muitas pessoas, como ja foi comprovado que maconha tem mais benefícios que malefícios."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Ainda não, completei 18 anos a pouco tempo, mas logo logo marcarei presença ;)"

.Últimos 3 livros que leu:
"Nem sou muito fã de leitura, mas ja li todos do harry potter serve? rsrs.  No momento to lendo um pra fazer trabalho de escola que chama 'O Mario que não é de Andrade'."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Conheci a Santa Erva há aproximadamente 1 ano e desde esse dia não vivo sem, me relaxa, expande os pensamentos me faz viajar sem tirar os pés do chão. Sem falar que eh um grande remédio para minhas cólicas."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Vish! Sei lá, acho q por ser fiel consumidora da Santa Erva, e porque preciso muito daquela Water Bong - Hiper Red Baga!  rsrs"

.Louvor à Santa Maria:
"Com certeza Bob Marley!"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheci há cerca de 2 meses, gosto muito do Adão e Erva, ja passei por situações parecidas com as historias contadas la."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Um amigo pediu para eu participar do concurso, primeiramente fiquei com receio de me expor e tal, mas quer saber, não vejo mal algum ja que minha mãe sabe e todos sabem que uma erva natural não pode te prejudicar! LEGALIZE JÁ!"