terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [18] Marli, 21 anos - MG!

>> Marli, 21 anos, de Minas Gerais!

.Atividade:
"Tenho uma locadora de filmes e faço cursinho. Confesso que ando carente de atividades sociais."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Pequenos passos estão sendo dados ao longo de alguns anos. E particularmente, acho muito delicado. Políticos e pessoas importantes parece que fogem do assunto. Não sei se o Brasil está preparado para legalização, acho que o plantio e uso medicinal sim deviam ser legalizados, quanto a fumar na rua eu acredito que a cabeça de todas as pessoas que não possui nenhuma cultura canábica deve ser preparada pra isso, eu fico imaginando as pessoas brigando pela legalização da cocaína, não tem nexo, mas eu tenho certeza que o fariam."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Não, por não ter tido como me deslocar até São Paulo por exemplo."

.Últimos 3 livros que leu:
"1984, In to the wild, Em busca de um sonho. Estou tentando aprender inglês e francês com a ajuda de livros."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Nossa relação é ótima e estável, ajuda a controlar minha ansiedade e nas dores de cabeça constantes. Aguça a criatividade de uma maneira inacreditável, os melhores pensamentos e os melhores textos que eu escrevi não seriam os mesmos. E o fator que pra mim faz toda diferença é quando você tá naquela bad, fuma um e pensa 'Eu amo a vida e todas as coisas que fazem parte dela'."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque há dois anos parei de contribuir com o tráfico e eu sempre procuro me informar."

.Louvor à Santa Maria:
"No Ceiling- Eddie Vedder"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheci o blog há um ano. Eu gosto um pouco de tudo, juro. Tem posts que chamam mais atenção outros não tanto, não quero escolher um tópico."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Antes de tudo, eu estou muito feliz de fazer parte disso tudo, meu final de semana ia ser um saco e eu acabei me distraindo ao pensar nas fotos, e superar minha falta de intimidade com a câmera. E, as mulheres são encantadoras, então certifiquem-se de que a vencedora solte a sua fumaça com maturidade."