terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [19] Tamiê, 18 anos - SP!

>> Tamiê, 18 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Estudante e futura técnica em eventos."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Acho que a maconha deve ser tratada como o cigarro e o álcool.Essas drogas trazem malefícios muito grandes.Ao contrário da maconha.A questão da legalização vai muito mais alem do que a gente possa imaginar.O tráfico traz dinheiro para os donos do poder,e ainda não é do interesse deles que haja a legalização.Enquanto isso somos forçados a contribuir com um tráfico cruel,ao menos,que você tenha a possibilidade de plantar."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Uma vez.Foi uma experiência bacana,mas nada muito marcante,havia poucos manifestantes e muitos policiais."

.Últimos 3 livros que leu:
"Dom Casmurro - Machado de Assis; O Cortiço - Aluísio de Azevedo; O menino do pijama listrado - John Boyne.E agora eu estou lendo O pequeno prícipe - Antoine de Saint-Exupéry"

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Minha relação é bastante saudável.Significa boa parte das coisas que me faz bem,que me traz paz.Ela é o meu prazer e meu descanso."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Acho que mereço pelo fato de representar bem nossa querida ganja!"

.Louvor à Santa Maria:
"Gosto de várias músicas,mas normalmente ouço rap ou reggae."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Não sei ao certo,mas não faz muito tempo não.Gosto das matérias científicas,das curiosidades e até do horóscopo."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Gostei bastante da iniciativa do concurso,que não é apenas de beleza,mas que envolve conhecimento e inteligência.E ainda que as maconheiras desse nosso Brasil,tem uma beleza diferente,isso é muito bacana.Valeu pessoal.E Jah Bless."