terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [20] Juliana, 23 anos - SP!

>> Juliana, 23 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Estudo Recursos Humanos, e sou mãe"

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"O fato de diferenciar usuário de traficante soa agradável na teoria, mas não há garantia nenhuma que não será humilhado e tratado como criminoso por um porte de maconha, os traficantes estão aí porque cultivar é proibido, pode-se acabar com o trafico, mas não com a “população canábica”...rs"

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Eu nunca participei da marcha, mas estive presente no que deveria ter sido o ato gandhia, que mesmo vedado fez sua parte e reuniu uma boa galera por um só ideal, numa vibe muito boa."

.Últimos 3 livros que leu:
"Últimos três...? Sex and the city, a hora da estrela, uma aprendizagem ou o livro dos prazeres, e estou lendo cem anos de solidão."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Cresci em um meio alternativo e conheci a erva cedo, fumo há 9 anos, porque gosto, porque aprecio e sinto prazer nisso. Pra mim é mais do que “um barato”, é um estilo de vida, me ajuda a encontrar respostas, mantem minha mente calma e amplia meus horizontes."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Eu devo ser eleita miss marijuana 2010 porque não só dou uns dois, mas aprecio a erva, adoro acessórios cannabicos e me informar sobre o que tem de novo no mercado, logo, tudo o que é oferecido como prêmio, me será muito útil rs... Sem contar o interesse e admiração pelo ativismo pela descriminalização e liberdade para fazer uma das poucas coisas boas da vida:Fumaça pra cima."

.Louvor à Santa Maria:
"Gosto de ouvir justamente auqe toca agora por aqui, enquanto queimo um e preencho essas perguntas: Summertime - Sublime."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheci o blog há pouco tempo, através de um amigo, curto muito a sessão BECK BEAT...fazer uma fumacinha e vir aqui ouvir coisa boa inspira rs."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Pra finalizar, só agradecer mesmo por esse concurso muito louco, onde podemos nos expressar e explorar toda forma de beleza enfumaçada. Juntos faremos diferença, como ouvi por aí, somos muitos, seremos mais*!

Jah bless."