terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [21] Carolina, 18 anos - SC!

>> Carolina, 18 anos, de Santa Catarina!

.Atividade:
"Por enquanto só me dedico aos estudos, sou aspirante a poetisa e canto numa banda de punk/hc"

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"A desmarginalização deve ser o primeiro passo para a legalização. Sou totalmente a favor do plantio da erva para consumo próprio, sem precisar dar dinheiro à indústria do tráfico, polícia, e o próprio governo que lucra com a ilegalidade da maconha. É absurdo que drogas muito mais pesadas e tóxicas como o cigarro e o álcool possam ser vendidas livremente enquanto nós, usuários da Santa Maria, nos escondemos dos porcos e podemos até ser presos, além de que não estamos fazendo mal à sociedade como os alcoólatras por exemplo, que são quase que um problema de saúde pública."

.Já participou da Marcha da Maconha?
“Nunca participei por falta de tempo, mas este ano com certeza irei reservar um espacinho para ir na Marcha, dia 8 de maio aqui em Floripa!”

.Últimos 3 livros que leu:
“Reli 1984, do George Orwell (um dos meus livros preferidos), Verdade e Existência, do Sartre e Alice no País das Maravilhas, do Lewis Carroll. Agora estou lendo Morte e Vida Severina, do João Cabral de Melo Neto, para o vestibular.

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Desde pequena tenho uma relação com a marijuana, sabendo que parentes e amigos fumavam. Com o passar do tempo, tive algumas fases (naturalmente), como a da ignorância e depois, aceitação e respeito. Hoje consigo ver que a erva tem grande importância no modo que tenho de ver o mundo, nas minhas opiniões e na minha formação como pessoa. Ela, juntamente com meus parceiros de roda, me ajudaram a evoluir espiritual e psicologicamente, e hoje tenho muito orgulho de levantar bandeiras e abraçar a causa da legalização."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque eu acho que Marijuana não tem a ver somente com a beleza que os olhos vêem, mas também com informação, criatividade e muito pra pensar. E isto é o meu foco."

.Louvor a Santa Maria:
"Eu sou muito aberta pra música, vou de Tom Jobim à Planet Hemp, de Mukeka di Rato à Ponto de Equilíbrio. Então existe muita coisa com o qual viajo ouvindo... mas acredito que a principal seja Os Mutantes, minha banda preferida nacional."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheço há mais ou menos um ano, e sempre divulgo ele à amigos e conhecidos do Twitter. O que eu mais gosto acredito que seja o DiscoveryHemp, que já me tirou muuitas dúvidas e sanou muito minha curiosidade ao longo do tempo que frequento o blog."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"O importante desta competição, pra mim, não é apenas ganhar e sim divulgar meu amor à Santa Maria e respeito que tenho pelos que fazem deste blog o melhor e mais útil blog sobre maconha. Leitores e jurados, à vocês só uma coisa a dizer: paz e mente positiva, SEMPRE!"