terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [23] Ana, 18 anos - SP!

>> Ana, 18 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Eu faço técnico em química e sou bailarina. Dou aulas de ballet voluntariamente para crianças carentes."
 
.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Há tanto preconceito, que a sociedade não consegue enxergar a realidade. Eles dizem que NÓS financiamos o trafico/violência, mas eles esquecem que são eles que não legalizam ou aceitam que o usuário plante sua própria erva. Eles vão contra o direito de ir e vir de qualquer pessoa, cada um sabe o que faz bem e o que faz mal para si, cada um tem plena consciência do que quer para a vida. Eles esquecem que os leitos dos hospitais estão repletos de pessoas morrendo devido ao tabagismo e que 90% dos acidentes de transito são causados por excesso de álcool. Falam que a maconha faz mal aos neurônios... Então porque um dos homens mais inteligentes do Brasil, o ex presidente FHC fuma e é a favor da legalização?"

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Não, eu era menor. Tinha medo de haver alguma complicação e a minha mãe ter que responder pelos meus atos. Mas agora eu com certeza irei participar."

.Últimos 3 livros que leu:
"Clube da Luta, O sol também se levanta e Morro dos Ventos Uivantes. Estou lendo O Apanhador no Campo de Centeios."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Tive depressão desde os meus 8 anos. Sempre tomei remédios por causa desse meu problema, cheguei a tentar me matar com 15 anos. Eu era briguenta e nem um pouco humilde... Até que eu comecei a fumar maconha. Ainda tomo os remédios da depressão, só que não tenho mais nenhuma crise depressiva, me sinto bem o tempo todo, raramente eu brigo e agora entendo que ninguém é melhor que ninguém, passei a acreditar mais em Deus, sabendo que ele que me levou pra esse caminho para minha vida melhorar. A erva só fez coisas boas na minha vida."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque eu realmente gosto de maconha e ela é realmente importante para mim."

.Louvor à Santa Maria:
"O que você da pra vida - Mato Seco"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Não sei bem, acho que desde o ano passado, gosto das reportagens."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Tenha fé em Deus, é isso que importa na vida."