terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [24] Ghislaine, 19 anos - SP!

>> Ghislaine, 19 anos, de São Paulo!
.Atividades:
"To estudando ..."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha: 
"
O argumento de ser prejudicial não é muito válido afinal o álcool e o cigarro matam em número recorde em todo o mundo. O que deve haver junto a legalização é uma concientização. Mas infelizmente a massa de nosso país é antiquada, ou manipulada pela mídia .. Acredito e torço muito pra que um dia todos vejam as vantagens de uma legalização consciente .. e eu com certeza vou plantar muitas mudas no quintal da minha casa. ;P LEGALIZE GANJA!!!!"

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Aindão não fui =/ .. maas esse ano eu vou com certeza!!"

.Últimos 3 livros que leu:
"O corpo fala , de Pierre Weil e Roland Tompakow; Abusado, de Caco Barcellos; Anjos e Demônios, de Dan Brown; To com o livro: A Hospedeira, de Stephenie Meyer em casa .. maas ainda não comecei a ler."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"fumo porque inspira, clareia, as vezes desorienta, mas acalma... tras novas sensações e abre novas portas na mente...fumo porque gosto, de dixavar, bolar ... fumo porque me tira do comum."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Boom .. se meu formulário for aceito .. e eu ficar entre as 32 .. já voou estar muito feliz x) ! Depois fica a mão da galera .. e boa sorte pra todas as meninas =]"

.Louvor à Santa Maria:
"Kush – Lil Wayne ..   pra relaxar .."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheci pela comunidade : 4:20 nos tópicos .. adooro os posts do Discolized."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Um saaalve pra geral que acessa o hempadão (:
.. D2 .. tiiico .. pessoal do CCD vocês são fooda !!"