terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [25] Letícia, 18 anos - SP!

>> Letícia, 18 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Estudante. Estudo tudo o que me interessa."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:

"Gostaria da legalização da maconha no Brasil, porém ainda haveria muito preconceito com relação aos usuários e a polícia bateria ainda mais. Os efeitos da legalização serão sentidos por gerações que ainda então por vir."

.Já participou da Marcha da Maconha?
Ainda não, ja tentei ir várias vezes, mais minha vida é cheia de imprevistos.

.Últimos 3 livros que leu:
"O Doce Veveno do Escorpião, Scar Tissue, Senhor das Velas. Ainda nao escolhi meu próximo."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Uma relação saudável, não a uso o dia inteiro. Uso socialmente, para relaxar, tirar um tempo para mim."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque não é um concurso de beleza e sim um concurso de maconheiras e eu sou a Sr. Maconha."

.Louvor à Santa Maria:
"Mister Niteroi - Black Alien"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Desde de Setembro de 2009"

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Acho um absurdo que o álcool que te deixa totalmente fora de si seja legalizado enquanto uma planta natural, que te da uma leve brisa seja proibida, é hipocrisia.

Não compre, plante!"