terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [26] Viviane, 18 anos – SC!

>> Viviane, 18 anos, de Santa Catarina!

.Atividade:
"No momento apenas estudo =/."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Na minha opinião demorou para ser legalizada, deveriam legalizar e coletar impostos sobre a erva regulamentada, pegar essa verba e investir no pais, porém não adiantaria muito disso, os nossos políticos passariam a mão nessa grana. Acho que em primeiro lugar não deveriam mudar as leis, mais sim a CÂMARA LEGISLATIVA e Cia...acabar com a corrupção primeiro, pra depois fazer a parada dar certo, criar fortes alicerces pra dar certo e não falhar."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Não , por que onde eu moro não existe a marcha , as pessoas tem medo de sair na rua e se expor se tivesse a marcha aqui na minha cidade , a policia chegaria metendo o cacete já em todo mundo , mas a galera daqui que fuma um é bem unida e sempre fuma junto =D . Não fazemos marcha porque NAO DÁ, eh impossível, a polícia daqui eh cruel d+"

.Últimos 3 livros que leu:
"Pense como um homem, se comporte como uma dama . ( lendo agora); Biografia de kurt Cobain (Nirvana); Biografia de Nikki Sixx; Coração Envenenado"

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Fumo por que eu gosto , pra relaxar, pra dormir e comer melhor, gosto de ouvir música quando estou sobre o efeito da cannabis."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Por que eu amo fumar maconha , e como amo *------------*"

.Louvor à Santa Maria:
"Little know it all (Iggy pop), Sensimillia (Katchafire), Poison Hearth (Ramones), Mantenha o Respeito (Planet Hemp), Love is My Religion (Ziggy
Marley)...muitas outras."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheço há pouco tempo , gosto do signo sativo e erva doce . Não vou mais deixar de entrar . . .nhaa"

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"_\|/_ Nao compre, plante! Mesmo que seja meio fora da lei...se todos nós plantarmos e derem B.O de todo mundo que planta, no fim vai facilitar a legalização. Porque vão ver que nao adianta reprimir, além de que não damos dinheiro aos bandidinhos =D"