terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [27] Rúbia, 18 anos – SP!

>> Rúbia, 18 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Por enquanto to parada, mas pretendo fazer marketing."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Ahhh, eu acho que tem que legalizar logo, porque tanta gente usa, a sociedade discrimina demais, a pessoa que tem pouco acesso a informação, acaba acreditando em tudo que passa na TV. Enquanto a mídia poderia estar dando ênfase na maconha pra ser legalizada, no uso medicinal, ou então que os produtos feito da fibra da maconha poderiam gerar mais empregos. Diminuiria o índice de criminalidade, pois podendo plantar em casa, as pessoas não seriam mais presas por portar ou usar a ganja, o lucro dos traficantes seria menor, que eles tendo menos dinheiro, talvez investissem menos em armamentos..ahh, sei que existem N motivos pra legalizarem, mais pra eles tá cômodo. O negócio é a gente se impor!"

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Por enquanto não."

.Últimos 3 livros que leu:
"O quinto mandamento, O diário de um mago, Anjos e Demônios, e agora tenho visto mais documentários."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Ahhh, a ganja na minha vida é demais!! Tira todo o meu stress, faz minha mente, e com a mente feita, resulta em boas atitudes e idéias."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Cannabis é um assunto que me interessa bastante, faz parte da minha rotina e da minha vida, sempre iluminando meu caminho e dando forças pra viver e sobreviver na selva de pedras."

.Louvor à Santa Maria:
"Raul Seixas, Bob Marley, Planet Hemp, Raimundos,B.Negão, Nação Zumbi, Charlie Brown, Rub,Sublime, ahh depende da brisa."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Vi na comunidade 420 do Orkut, e gosto bastante dos documentários."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Muita  ganja do veeeerde pra gente!! paz e  iluminação pra todos nós SEMPRE!!
Beijos de luz a todos!!!"