terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [28] Thaisa, 24 anos - RJ!

>> Thaisa, 24 anos, do Rio de Janeiro!

.Atividade:
"Larguei a faculdade de medicina, então trabalho. Mais especificamente, numa agência de promoção de eventos, tanto corporativos (feiras, exposições, congressos) como pessoais (casamentos, festas de 15 anos)."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Tenho medo, porém imagino que a legalização parcial não banalizaria o uso, e de forma controlada, poderia diminuir a criminalidade gerada por essa área do tráfico."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Nunca participei, por medo de me expor..."

.Últimos 3 livros que leu:
“A cabana”, “Espiritualismo” e “A arte da guerra para mulheres”. No momento não estou lendo nada, infelizmente.

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Adoro a erva. Me deixa num estado de espírito elevadíssimo... Se eu pudesse, fumava todos os dias. Mas mantenho uma regularidade no mínimo semanal, pra não esquecer o que eu realmente sou, no meio dessa doideira do dia a dia."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Na verdade, nem sei se mereço, pelos olhos dos que julgam. Mas, pelos meus olhos, acho que poderia ser eleita por, apesar de toda limitação que tenho, tentar mudar a visão de algumas pessoas a respeito da maconha, e de seu uso. Ah, eu sou bonitinha, também. RS"

.Louvor à Santa Maria:
"Pode ser banda? Los Hermanos."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheço o hempadão desde o meio de 2009, mais ou menos... o que mais curto no blog, além do conteúdo que me traz muita coisa quase “inacessível”, é a forma natural com que lida com a erva. Afinal, acho que assim deveria ser com todos..."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Bom, em primeiro lugar, obrigada por estar lendo até agora. Depois disso, compartilharei um pouco da minha utopia com vocês: Se as pessoas se despissem de preconceitos, o que é MUITO difícil (inclusive, eu já tive muitos), talvez enxergassem o verdadeiro efeito da maconha: uma sensação tão gostosa, que proporciona energias maravilhosas, tornando improvável que seu usuário faça algum mal significativo pra si mesmo, tampouco para os outros."