terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [29] Natasha, 21 anos - SP!

>> Natasha, 21 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"To desempregada e não estudo oficialmente, basicamente isso, mas espero não continuar assim por muito tempo."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"
Claro que somos todos suspeitos pra falar por sermos usuários, mas eu só tive minha opniao formada sobre isso mesmo depois de ler sobre o assunto, e ver vários exemplos de lugares legalizados, ou pelo menos onde aceitam a maconha medicinal, que por sinal é a parte mais triste nisso tudo, possíveis pacientes não tem o direito a um tratamento que poderia ajudar muito e o melhor, sem aqueles efeitos colaterais ridículos que sempre acompanham o tratamento químico. Mas rebobinando a fita, tudo certo que pelo menos eles separam usuário de traficante hoje em dia, mas não acho que é o bastante, mesmo você não sendo fichado tem todo um transtorno totalmente desnecessário, falo isso porque eu já fui vitima desse sistema hahaha, por sorte foi tudo tranqüilo, aparentemente mais do que acontece com a maioria, talvez por eu ser mulher, não sei, mas o desgaste emocional que sofremos é grande, essa pressão, essa sensação de burlar a lei não é legal cara, e a gente é obrigado a sentir isso porque algum filho da puta por questão obviamente de interesse próprio resolveu demonizar uma planta que alem de ser um relaxamente mental tem INUMERAS qualidades e utilidades, espero realmente que o nosso dia chegue, pra não ver muleque se perdendo no crack porque foi no morro buscar maconha e não achou, pra não ver mais atos abusivos vindo de policiais, quero muito ver várias senhorinhas com seus cigarros de erva medicinal dando depoimento de como sua vida e sono melhorou depois que liberaram por aqui, é o que todos esperamos e lutamos, certo?"

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Não, moro num lugarzinho no meio do nada, mas pretendo ir ainda em alguma marcha, deve ser fantástico."

.Últimos 3 livros que leu:
"Nossa, li Christiane F de novo, depois de uns 7, 8 anos que li pela primeira vez, depois foi a vez de “A Metamorfose” do Kafka, por ele ser pequeno li em poucos dias, na verdade devorei ele, depois me rendi a “Marley&eu”, minha mãe deixou ele no banheiro, eu sentada no trono sagrado, olhando a carinha daquele labrador lindo, uma coisa levou a outra, eu no meu amor por cachorros, sim me rendi ao livro mais clichê do ano passado, e me apaixonei pelo Marley, eu como toda boa dona de cachorra juro que a MINHA Catarina é o pior cão do mundo e não ele;p"

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Eu seria hipócrita se não falasse que a erva é e foi muito importante na minha vida, através dela tive as melhores conversas com as minhas amigas e amigos, me ajudando a falar sobre assuntos que até então era tabu dentro da minha cabeça, já tive épocas de exagero mas aprendi a dosar isso, hoje sei que não tem nada de legal ficar chapada o dia todo, faz perder o sentido, perde aquela coisa de “comemoração” e é o que eu mais gosto na erva, a sensação dela me dá a impressão de que cada baseado é uma comemoração, comemoro filmes, músicas, livros, e até noticias engraçadas que leio por ai na net, bom pra não ficar mais meia hora só falando acho que vou deixar por isso mesmo."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Não sei se mereço tantas merecem, acho que é meio questão de sorte, mulheres maconheiras tem muitas pelo Brasil e amém hahaha, uma terá sorte de ter uma torcida maior, não vejo como sair perdendo num concurso como esse."

.Louvor à Santa Maria:
"Uma só?? Ahn que saco, eu escuto tanta coisa mas vou falar de uma em especial que tenho adorado ouvir e sempre tá na minha lista naquele horário sagrado do dia, é Antes de você... Eu, da banda O Terço. No geral escuto rock’n roll rock rural, prog psicodélico hard rock MPB e Martinho da Vila hahahaha e na verdade mais muitas coisas que nem sei rotular, apenas música que eu considero de qualidade viajante e marcante"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Poxa conheci o Hempadao em Junho do ano passado, se não tiver enganada, foi A descoberta, aprendi muito lendo o blog, e quando digo muito é MUITO mesmo, pude falar abertamente sobre legalização e os efeito da cannabis sem medo de estar errada, pois tinha uma fonte segura de informações. E eu gosto de tudo, mas to sempre no down dois esperando novidades=D"

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Ah não sei muito o que falar, mas como disse numa pergunta ai anterior, sem demagogia, acho que o Brasil tá cheio de belas maconheiras, não vou falar que vença a melhor porque isso não existe, mas que vença uma que tenha orgulho de ser maconheira, e que não encare isso como uma coisa ruim, já basta a sociedade fazendo isso por nós.^^"