terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [30] Vanessa, 18 anos - SC!

>> Vanessa, 18 anos, de Santa Catarina!

.Atividade:
"Bom, no momento eu só estudo, faço o curso de Administração."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"A maconha esta sendo proibida pelo simples motivo de preconceito! Quem leu a história da cannabis no mundo sabe disso. O Brasil estaria dando um grande passo para o futuro, para a liberdade!"

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Sobre a participação na marcha da maconha, ainda não tive a oportunidade, mas ainda quero participar!"

.Últimos 3 livros que leu:
"O livreiro de Cabul (Asne Seierstad), O opositor (Luis Fernando Verissimo), Ensaio sobre a Cegueira (José Saramago) e meu ultimo foi Chatô, o rei do Brasil (Fernando Morais)"

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A minha relação com ela é de amor! ela me ajuda quando preciso, quanto to triste ela me anima, quando to brava ela me acalma e quando eu estou feliz, ela me deixa mais feliz ainda e pra mim ela significa a cura da humanidade."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Acho que deveria ganhar porque gosto da marijuana, luto pela legalização e faço isso junto com o blog do Hempadão. E que eu ia curtir demais os premios, EU IA! haha"

.Louvor à Santa Maria:
"Curto demais ouvir expressão regueira - lesado!"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Sendo sincera, eu ouvia falar muito do Hempadão pelo meu namorado. Comecei a gostar dos conteúdos que ele me mostrava, a vida do Bob Marley, videos, TUDO! E foi em 2010 que eu entrei mesmo pro blog do Hempadão. E agora o que mais gosto é hempsong, downdois e discolized."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Leitores do hempadão e jurados, continuem legalizando em suas casas na tranquilidade enquanto infelizmente, o Brasil regride. Continuem lutando pela descriminalização da nossa santa erva, continuem fazendo deste o melhor blog do Brasil. Vamos lutar por um Brasil melhor!! SEM PRÉ CONCEITOS!"