terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [32] Hittaquatyara, 21 anos - SE!

>> Hittaquatyara, 21 anos, de Sergipe, mas moradora de São Paulo!

.Atividade:
"Sou tatuadora, estudante de artes, desenvolvo alguns projetos com material reciclado, sou maconheira e pretendo lecionar."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Muito mais que legalizar, o Brasil deve DISCRIMINAR, pois o PREconceito ainda corroi grandes mentes. Melhor do que ninguém, sabemos que a maconha foi proibida por motivos socioeconômicos e não exatamente por 'fazer mal'. O governo brasileiro tem que abrir os olhos de uma vez para esse problema que é o tráfico, enquanto não nos derem opções continuaremos a alimentar essa grande indústria, que enche também os bolsos desses governantes hipócritas, que não enxergam que se legalizasse poderiam lucrar de maneira igual em cima dos impostos e resolveriam uma parte desse grande problema que envolve crianças e pessoas de baixa renda nesse mundo do crime. A meu ver, a solução mais eficaz ainda é o plantio, livre de ligações com o crime organizado.

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Sim, a primeira que teve em São Paulo e foi impedida de ultima hora. Apesar de proibida foi ótimo trocar idéias e saber o ponto de vista de cada um a respeito da legalização, ano passado não pude ir, pois estava em Sergipe, mas esse ano irei COM CERTEZA. Dia 23 de Maio estarei lá!"

.Últimos 3 livros que leu:
"Admirável Mundo Novo, Dias Raros, Salvador Dalí - Lendo Trabalhos de amor perdidos e Historia Social da Arte [pra facul]"

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Sou apreciadora da erva há pouco mais de 2 anos, e me recordo todos os dias da maravilhosa sensação que tive de felicidade instantânea e leveza, hoje em dia a maconha é muito mais do que isso pra mim, ela é o portal que me leva ao subconsciente, ela me esclarece coisas que são muito obvias, mas devido a tampões e mascaras sociais não conseguimos ver com clareza, ela me leva a submundos [bons e ruins] e me faz compreender o meu verdadeiro eu."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Tenho tantas chances quanto todas as candidatas do concurso, que por assim dizer são belissimas e tem otimas ideias. Mas, o Miss Marijuana não é um simples concurso de beleza e para ganha-lo deve honrar o nome de MACONHEIRA e isso eu honro todos os dias com toda certeza."

.Louvor à Santa Maria:
"Depende muito do momento em que fumo, se pra relaxar, meditar ou so curtir mesmo, mas em geral gosto muito de dub e em vozes femininas como Marcia Griffiths e Sister Nancy"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Há pouco menos de 2 anos, gosto muito das historias que o adão com sua amada erva [hahaha], do bong, e gostava muito das materias sobre as maconheiras que vocês postavam nas segundas a noite, não me lembro o nome da editoria[memória fraca]"

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Quero agradecer a todos a oportunidade, e dizer que sendo ou não eleita continuarei fazendo jus ao nome de maconheira e defenderei o nome da minha amada mary jane em todo lugar, lutando sempre pela legalização.
Paz!"