terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [33] Pricila, 20 anos - SP!

>> Pricila, 20 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Trabalho na Unilever (Kibon)"

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"É tudo culpa da televisão! É atraves dos noticiarios que as pessoas formam uma opinião totalmente errada sobre a maconha. A maconha não é uma substancia que te faz querer roubar,ou matar, ela só é vista assim porque infelizmente ainda faz parte do trafico. É por isso que lutamos a favor da legalização. Quem discrimina a maconha é um preconceituoso por tabela, porque com certeza nunca fumou...apenas vai pela opinião dos outros preconceituosos."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Infelizmente ainda não."

.Últimos 3 livros que leu:
"Eu só lembro do ultimo que foi "Porcos na Sala" de Frank Mae Hammond.Atualmente estou lendo "Melancia" de Marian Keyes."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Minha Relação com a Erva é a Melhor possivel. Nada como após um dia extressante de trabalho, dar 1 trago para ficar de boa."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque a maconha é meu unico vicio e foi atraves dela que fui me descobrindo e hoje, apos 7 anos de usuária tenho a mente totalmente feita e aberta."

.Louvor à Santa Maria:
"Frightened Rabbit - 'Head Rolls Off'"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheço o Hempadão há uns 6 meses + ou -...e o que eu mais gosto no blog é a sessão DownDois."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Não sou muito boa com palavras...O que tenho à dizer é que o fato de estar participando de um concurso tão excêntrico é demais...imagina só...eu..Miss Marijuana!O que mais querer? Prometo honrar esse tão especial pódio (caso eleita) da melhor forma possível...jogando muita fumaça pro alto!"