terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [34] Aline, 19 anos - SP!

>> Aline, 19 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Sou estudante. Faço faculdade de Biologia."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Acho que as pessoas ainda são completamente hipócritas ao julgarem usuários como criminosos, vagabundos e todo o tipo de estereótipo que ainda rola em cima de nós, maconheiros. A descriminalização e a legalização são assuntos que estão crescendo cada vez mais, e cada vez mais, nós usuários estamos saindo de nossos armários e “dando a cara á tapa”. Sou completamente a favor a ambas, porém, como tudo no mundo, com cuidado, e muito respeito. Com a descriminalização poderemos plantar, o que acabaria com o tráfico, que mata milhares de inocentes, e com a legalização não mais seríamos tratados como criminosos. Além do que a Cannabis pode e em alguns países é usada como remédio. Legaliza já!"

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Ainda não tive a oportunidade de participar, mas a desse ano não me escapa!"

.Últimos 3 livros que leu:
"Hollywood - Charles Bukowski ; Albert Einstein e Seu Universo Inflável - Dr. Mike Goldsmith; The Dragons of Eden- Carl Sagan. Como em casa a Santa Maria foi finalmente legalizada estou lendo atualmente: The Cannabis Grow Bible - Greg Green."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Eu conheço a nossa Santa Maria faz um tempo já, e desde a primeira vez nunca mais parei. Acho que é um absurdo proibirem algo que traz tanta beleza pra vida das pessoas. Com a Santíssima só tenho bom pensamentos, positividade e um desejo enorme de paz. Ela acalma, relaxa, e expande a mente de modo que tudo no universo e encaixa. Como diria o grande Bezerra 'deixa a moçada de cuca legal, e aquele que perde a cabeça é porque já tem parte com espírito mal.'"

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Na verdade a questão não é nem ser A eleita, mas sim de participar simplesmente para apoiar o movimento do qual eu sou tão a favor. E o fato de não ter medo de dar a cara a tapa, e mostrar que sim, sou maconheira? Sou, mas nem por isso sou vagabunda, criminosa e essas coisas."

.Louvor à Santa Maria:
"'A vida, sem música seria um erro' (F.N.) / Na verdade são duas, as bandas que eu mais gosto de ouvir sob efeito de cannabis são Sublime e Beastie Boys."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Faz um bom tempo que visito o Hempadão diariamente. A parte que eu mais gosto do blog é a Hemp Song, porque pra mim, música é tudo !"

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Tudo o que eu tenho a dizer é PAZ, para todos. Só assim conseguiremos um mundo mais justo, mais humanizado e humilde."