terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [35] Luana, 18 anos - RJ!

>> Luana, 18 anos, do Rio de Janeiro!

.Atividade:
"Faço pré-militar, e quando alcançar meus objetivos nessa área, pretendo fazer faculdade de psicologia."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Tudo isso é um grande sistema, que gravita em torno de verba; E de uma população de olhos fechados, que há décadas só vem repetindo informações, sem pensar por si. E quem diz que o usuário financia o tráfico e é contra a legalização, se contradiz, pois uma coisa é diretamente ligada à outra. Sou totalmente à favor de uma sociedade livre de suas amarras e conceitos ultrapassados. E outra; não só usuários defendem a descriminalização; muitas pessoas reconhecem que a mesma não é algo que mexe apenas com ''maconheiros'' , é algo que mexe com toda a sociedade; usuário ou não. Se a nicotina e o àlcool são consumidos livremente (coisas que fazem mal a saúde, a curto e longo prazo) , por que não legalizar?"

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Sim, ano passado participei da Marcha aqui no RJ. Muito bom, achei que rolou respeito com a galera, não deu nenhuma bad.. Enfim; acho que tende a melhorar a cada ano. E vamo que vamo esse ano novamente.."

.Últimos 3 livros que leu:
"Três últimos que li: Antes e depois de Sócrates - F.M. Cornford; O vendedor de Sonhos – Augusto Cury; O futuro da Humanidade – Augusto Cury; E estou lendo: Os sofrimentos do jovem Werther – J.W. Goethe"

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Na minha opinião é uma forma de liberar tensões, idéias e promover a liberdade."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Acredito que todas merecem (sem demagogia, rs) ; Mas acho que representaria bem.. talvez."

.Louvor à Santa Maria:
"Cássia Eller – De esquina"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Desde o dia 23/04/09, através de uma comunidade. Eu curto a parte informativa, e a dos filmes, a coluna ''Adão e Erva'' também é viaaagem, hahaha."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Ah galera, espero que vença quem melhor representar a mulherada canábica. HAHA. Que não seja só pela beleza e sim pelos ideais.. Mas sei que a galera aí tem bom gosto, pelo que acompanhei do Miss Marijuana 2009.
É isso, beijo e paz aê!"