terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [36] Alexa, 19 anos – SP!

>> Alexa, 19 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Estudo,atualmente estou fazendo faculdade de Moda."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Acho meio contraditorio,pois ao mesmo tempo que querem acabar com o trafico,tambem negam a legalizacao,e assim ,nao vao a lugar nenhum,sendo assim,o  projeto(infelizmente)é deixando na gaveta.Para mim devia primeiro ser legalizada a ganja para motivos medicinais,assim seria um teste para ver como iriamos nos lidar com a legalizacao,para assim futuramente legalizar a ganja para todos." 

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Jáááá,fui na ultima gandhia day  que teve em São Paulo,no Masp em um sábado,com um amigo.e chegando lá avistamos varios policiais,e logo fomos acender um em uma pracinha que tinha descendo a rua.
Quando voltamos na hora marcada para o inicio da marcha(estava marcado para as 4:20) ,vimos que tinha mais coxa que pessoas a favor da erva,+- umas 80 pessoas contra 12 viaturas paradas e algumas femininas,e nao demorou muito para que a policia proibisse o inicio da marcha,no qual envolveria cartazes, rosas brancas e baseados feitos com chá de camomila e orégano,porem,nada foi aceso por causa da intervencao imediata  dos homens.
E entao,decidimos ir embora na hora que anunciaram que nao haveria mais nada."

.Últimos 3 livros que leu:
"Wild things,uma adaptação do filme onde vivem os monstros; Pulp e O apanhador no campo de centeio.
Ultimamente ando lendo Notas de um Velho Safado,também de Bukovski"

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A erva para mim é como quebrar alguns limites que a sociedade quer impoe hoje em dia. Além de expandir a mente,desenvolve a criatividade,criando um espaço ilimitado entre o ser humano e o mundo,se livrando do stress e da tensão que nos passamos em nosso dia-a-dia por conta do trabalho e/ou estudos,criando um clima mais positivo para a nossa vida.
Minha relação com a erva é totalmente controlada,sabendo os momentos em que realmente é propício para seu uso,assim, evito as bad trips e se tornando um momento totalmente unico e pessoal gerando só boas vibrações para a vida"

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"O uso da erva para mim é um assunto delicado,pois muitas pessoas que fumam nao sabem aproveitar o que a ganja nos proporciona de bom,como por exemplo o uso medicinal. Quem fuma um pensando em só ficar loucão, nunca terá o mesmo efeito da pessoa que fuma com o pensamento de livrar o corpo das tensões diárias e/ou expandir a mente de forma racional ,tornando o uso da mesma repetitivo e sem idealizações,que seria o chamado modismo."

.Louvor à Santa Maria:
"Dificil escolher uma musica só,mas se for para escolher,será a "Around the world in a tea daze" ,da banda Shpongle."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Que eu me lembre desde o fim de 2009,a sessão que eu mais gosto é a Bong,pois vejo o quanto nos sofremos para conseguir nossa santa erva,e de praxe,aprendo lições para ficar mais esperta para nao cair nas garras dos 'ratos'."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Nossa luta pela legalização nao pode parar,temos que virar o jogo pelo menos uma vez e fazer a minoria ganhar!"