terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [38] Gabriela, 18 anos – RS!

>> Gabriela, 18 anos, do Rio Grande do Sul!

.Atividade:
"Sou estudante. Curso Engenharia Civil."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Acredito que a venda de maconha ser apontada como crime é uma atitude de manipulação do governo. Simplesmente pelo fato de que o lucro não vai pro bolso deles. O fato de diferenciar o usuário do traficante não nos poupa de entrar em uma boca pra comprar uma erva que é fumada em todo o mundo. Se aprovarem a autorização de plantio, acredito que todo os milhões gastos somente contra a venda da cannabis, poderão ser aplicados em outros setores como educação e saúde, fazendo uma melhoria geral e chegando ao fim desse gasto desnecessário e inútil."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Não teve por aqui. Quando tiver, estarei lá!"

.Últimos 3 livros que leu:
"Os últimos três livros que eu li foram: Relatório da CIA - Che Guevara; Cuba sem Fidel (Brian Latell); Fidel Castro: as declarações de havana (Tariq Ali). No momento, por curiosidade resolvi pegar um livro diferente: Como vejo o mundo (Albert Einstein)."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A erva pra mim é um presente que a natureza nos fornece, pra esquecermos todas as coisas ruins que acontecem na nossa sociedade atual. Ela representa a paz, o amor e bom senso."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Não tenho nenhum mérito. Mas tenho um lado político bem forte. Sei escrever e julgar bem. Espero que tenham gostado das minhas respostas, porque seria uma honra pra mim ser eleita."

.Louvor à Santa Maria:
"Nessas horas gosto de ouvir artistas como: Raul Seixas, Ventania, Júpiter Maça."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Desde o ano passado. Acho as matérias do Ervamundi muito divertidas, mas sempre leio as Hemportagens."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Olá gente! Espero que tenham gostado das minhas fotos e respostas. Gostaria sempre que deixassem um comentário, seja ele bom ou ruim, porque é sempre bom sabermos diferentes opiniões e idéias! Beijos!"