terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [39] Núbia, 20 anos – BA!

>> Núbia, 20 anos, da Bahia!

.Atividade:
"Estudo História e ajudo a construir o movimento estudantil na minha universidade."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"É uma mudança fajuta, eles dizem que quem for flagrado com ganja será   submetido às seguintes penas: I  -  advertência   sobre  os efeitos das drogas; II - prestação de serviços à comunidade; III - medida educativa de comparecimento   a   programa ou curso educativo. Ou seja, não vimos o termo detenção até agora, no entanto, digo que a mudança é fajuta pois eles te enquadram justamente num traço de comportamento comum do usuário da erva, que é fazer uso em grupo. Ou seja, se você “cai” sozinho (o que é difícil) é “tranquilo”, mas se você “cai” com um brother, a casa cai, ou como se diz aqui na Bahia, eles te pegam na curva. Ou seja, essa história de que a lei ficou mais branda é uma falácia."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"SIM! Participei da marcha aqui em Salvador no ano passado. Participei de algumas das oficinas de preparação da marcha, promovidas pela ANANDA. Foi lindo, a galera compareceu, em sua maioria respeitaram os avisos de não fumar e creio que a marcha desse ano será ainda maior! Estamos todos de parabéns, sobretudo a ANANDA que soube desenvolver o projeto"

.Últimos 3 livros que leu:
"A era do capital – Eric Hobesbawn, Assasinatos na rua Morgue – Edgar Allan Poe, O manual do Guerrilheiro urbano – Carlos Marighella. E estou lendo Esboço para uma teoria das emoções – Jean-Paul Sartre"

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Eu considero o meu relacionamento com a Ganja como um casamento que deu certo. Às vezes rola uma bad trip e tal, mas é aí que eu mais aprendo, reflito, converso com Jah e consigo reverter a bad! Ela me torna uma pessoa melhor em alguns aspectos, sobretudo no tocante a minha relação interpessoal que melhorou consideravelmente depois que a conheci."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque esse seria o único título de miss que eu ganharia! Miss Ganja! Uahuahauha!"

.Louvor à Santa Maria:
"Ouço bastante Peter Tosh, em especial Mystic man."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Essa foi a pergunta mais difícil de todo o questionário! Primeiro porque minha memória não ajuda! Cof,cof,cof! Mas já acompanho o Hempadão faz um tempo, e segundo porque o Hempadão hoje é sem dúvidas o veículo Brasileiro que mais tem acúmulo no tocante a Ganja. Sem menosprezar o Growroom, é claro! Uma sessão que me faz rir muito é o Signo Sativo, muito legal!"

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Me escolham! Minha mãe sempre disse que eu tinha cara de Miss Marijuana! Uhauha =p"