terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [40] Natália, 18 anos – SP!

>> Natália, 18 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Apenas estudo, estou no primeiro ano de sociologia."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Na minha opinião a mudança que esperamos que haja está atrasada. Há oito décadas o governo brasileiro começou essa insensata caça às bruxas, juntamente com leis que perseguiam elementos da cultura negra. Está mais que evidente que é puro preconceito. Que argumentos eles usam? "A maconha nos daria gastos na saúde pública": eu rio disso, primeiro por maconha poder ser medicinal, segundo porque enquanto isso morrem milhões de pessoas anualmente devido ao tabagismo e alcoolismo e todos toleram... É muito absurdo, para não dizer sacanagem, proibir algo que, se bem usado, pode trazer tantos benefícios. Quando vejo algum político "moralista" só me vem à cabeça palavras como: hipocrisia, insensatez, ignorância e arrogância."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Muito infelizmente não. Por ser do interior e ainda não ter renda própria ainda não tive oportunidade. Mas como futura socióloga estarei lá!"

.Últimos 3 livros que leu:
"'O Livro do Desassossego' de Bernardo Soares (heterônimo de Pessoa), 'O Alimento dos Deuses' de Terence Mckeena e 'A vaca e o Hipogrifo' de Mário Quintana foram os três últimos. Atualmente estou lendo a poesia completa de Alberto Caeiro (também heterônimo de Pessoa)."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A ganja se tornou uma dádiva da natureza para mim como um todo (corpo e mente). Faço uso enteógeno dela e confesso que, cada vez mais, me impressiona como a cannabis pode ser poderosa na expansão da consciência. Com a erva minha veneração pela ciência, arte e natureza, foram profundamente alicerçadas. Isso tudo fora a parte auto-analítica proporcionada, se você for humilde, a Santa Maria te mostra suas mais profundas incoerências."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque creio ser uma mulher que trata a cultura canábica, e sobretudo a cannabis literalmente, com muito carinho e respeito."

.Louvor à Santa Maria:
"Aa! Só uma!? Bom, uma das minhas favoritas quando vou para o transe é "Heavyweight" do Infected Mushroom."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Creio que faz uns 8 meses que pude conhecer esse blog. Uma das minhas partes preferidas é, sem dúvida, o Hemportagem já me informei e aprendi muito lá."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Aos caros leitores e queridos jurados desejo aquilo que também desejo viver. Paz, Humildade, Sinceridade, Respeito (muito Respeito), Transcendência e Harmonia entre humanos e humanos e humanos e natureza. Encontro vocês na Toca do Coelho..."