terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [41] Emanuelle, 19 anos - MG!

>> Emanuelle, 19 anos, de Minas Gerais!

.Atividade:
"Sou estudante de pedagogia apenas."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Para mim deveria ser legalizada, primeiramente porque é natural, algo que brota da terra ser ilícito é um pouco de exagero dentro da nossa sociedade, mas falta a consciência e respeito de todas as partes envolvidas, os que optam a favor e contra. As pessoas tem que saber mais sobre a cultura da maconha, sua origem."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Não tive a oportunidade ainda, mas pretendo participar."

.Últimos 3 livros que leu:
"Pedagogia da Autonomia – Paulo Freire, Pedagogia do amor – Gabriel Charita,
O Chalaça – José Roberto Torero e agora estou lendo Liberdade liberdade – Flávio Rangel e Millor Fernandes."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A minha relação é amigável, uma sintonia de prazeres e emoções inexplicáveis, a erva é  como uma parte de mim, significa paz e amor e muita alegria"

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque eu amo a erva e sou uma pessoa com muita força de vontade e luto para conquistar meus objetivos."

.Louvor à Santa Maria:
"O mistério do planeta – Novos Baianos"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheço o blog a mais de um ano, adoro todas as reportagens, filmes e curiosidades, é realmente um site de muita informação e cultura."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"'vou mostrando como sou e vou sendo como posso' Novos Baianos"