>> Paula, 18 anos, de São Paulo!
.Atividade:
"Terminei o Ensino Médio e pretendo viajar à trabalho."
.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Se não há vítima, não há crime. Nada mais lógico não é? A maconha só forma vítima graças ao tráfico, sem ele tais não haveriam. Ou seja, o crime quem faz não somos nós, e sim as leis incoerentes e opressoras. Cuja defende a liberdade de expressão e reprime o usuário e suas manifestações. Pune o preconceito e é o próprio ato exercido ao discriminar a cultura canábica. É contra o tráfico de drogas (que todos sabem que é o único motivo de violência relacionado ao consumo de maconha) mas não discriminalizam o cultivo para consumo próprio. Em resumo, a legislação que deveria ser neutra e pelo bem comum, não passam de leis hipócritas, moralistas e infundadas que não beneficiam nosso grupo social marginalizado."
.Já participou da Marcha da Maconha?
"Da Marcha da Maconha ainda não tive a oportunidade, mas participei do encontros do Coletivo Gandhia que aconteceram em São Paulo no Masp."
.Últimos 3 livros que leu:
“A Maconha – Fernando Gabeira. A Erva do Diabo – Carlos Castaneda. Raul Seixas: filosofias, políticas e lutas. A Verdade Absoluta – Mário Lucena. E agora estou lendo On Road - Jack Kerouac”
.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Santa Maria e eu somos digamos assim, boas amigas. Ela me tranquiliza e me ajuda a ser mais tolerante com questões que eu não concordo. Mas abre minha mente e faz-me ver as coisas de um jeito diferente."
.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque eu gostaria muito de ganhar um bong"
.Louvor à Santa Maria:
"Uma é pouco, algumas são: Sublime, Bob, Cone, A Filial."
.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Desde o ano passado, gosto bastante de BeckBeat que sempre tem um bom acompanhamento e Hemportagem."
.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Senhores jurados, se acharem que eu mereço um bong por favor votem em mim, ficarei feliz!"