terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [54] Paloma, 18 anos - RS!

>> Paloma, 18 anos, do Rio Grande do Sul!

.Atividade:
"Faço Medicina Na UFSM"

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"A legislação brasileira ainda não consegue ver os benefícios da legalização da erva. Temos o uso medicinal da erva que está sendo perdido, temos a diminuição do tráfico, temos a quebra da relação usuário-traficante e teríamos também muito mais informações, estudos, qualidades de erva e a fins. A cannabis sendo vendida dessa maneira coloca dinheiro nas mãos de pessoas erradas, aumentando a violência, o armamento de traficantes e mortes"

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Não participei porque aqui onde moro ela foi proibida."

.Últimos 3 livros que leu:
“Crônicas da Vida - Martha de Medeiros; Anjos e Demônios – Dan Brown; O Nome da Rosa – Umberto Eco”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Gosto de fumar para relaxar, escutar uma música, ver um filme... É prazeroso sentar numa grama, na companhia de amigos e ter um momento de lazer enquanto fumo, com risadas e conversas. A cannabis me ajudou a pensar mais por mim mesma, pois quando comecei a fumar acreditava estar fazendo uma coisa errada. Como o meu interesse pela erva foi crescendo, pude ver como a sociedade foi manipulada para ter uma visão errônea da erva."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Mereço ser eleita pois sou divertida, extrovertida, bonita e comunicativa. Além do mais, esta é uma forma de me expressar e tentar quebrar os tabus referentes a marijuana."

.Louvor à Santa Maria:
"Planta e Raiz – Charuto de Rasta"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheço a uns 4 meses, gosto muito das notícias em primeira mão em relação a Marijuana, como esse assunto anda sendo abordado pelo Brasil e pelo mundo"

.Mensagem aos Leitores e Jurados:

"Gostaria de parabenizar o blog pelo concurso, pois é através desse tipo de manifestação que podemos expor às pessoas o que realmente é a cannabis, como ela deveria ser encarada. Acredito que o maior problema que enfrentamos é a falta de conhecimento referente a marijuana. Quando houve sua proibição a mídia fez uma propaganda muito forte e muito ofensiva contra a erva. Muitos mitos até hoje são levados a sério pelas pessoas e isso acaba influenciando na hora de julgarem o caráter do usuário."