terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [53] Julia, 20 anos - SP!

>> Julia, 20 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Estudo Letras na USP"

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Todo ser humano sempre acaba se drogando de alguma forma, seja com café, chocolate, remédio pra dormir, qualquer coisa que altere seus sentidos já serve pra isso. O que decide se essas drogas vão ser vendidas na farmácia ou ilegais são puramente interesses financeiros de pessoas poderosas. Não existe nenhum motivo médicou ou científico pra proibir a erva e liberar o alcool e todo mundo sabe disso. Mas como o dinheiro é que manda no mundo, continuamos tendo que esconder o baseado enquanto qualquer menor de idade pode ir no mercado e comprar uma pinga."

.Já participou da Marcha da Maconha?:
" 'Fui' na do ano passado, que acabou sendo cancelada, ou seja, cheguei lá e não vi nada, uma pena!"

.Últimos 3 livros que leu:
"William Blake - Casamento entre o Céu e o Inferno, Poemas em prosa - Baudelaire, Cem Anos de Solidão - Gabriel Garcia Márquez."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A erva é minha grande companheira! Posso dizer que ela esteve presente em quase todos os melhores e maiores momentos da minha vida, conheci pessoas, fiz amigos e curti coisas inesquecíveis com a maconha ao meu lado. Não tem como não ser algo importante!"

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Devo ser eleita Miss Marijuana porque eu sou uma grande maconheira! Sempre salvo os camaradas quando eles tão na seca e sempre divido meu baseado com quem precisa. Dixavo e bolo quando tá todo mundo louco demais pra isso. E sempre estou disposta a discutir e explicar os beneficios da maconha e os motivos de ela ser legalizada pra quem quiser ouvir. Eu sou tão maconheira que só estou me inscrevendo as 23:00 da noite do último dia porque fiquei fumando um e esqueci!"

.Louvor à Santa Maria:
"Qualquer música do Pink Floyd ou dos Mutantes."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"
Conheci há pouco tempo, menos de um ano, mas adorei, só o nome já vale o site! hauahuahua Tem muita coisas interessantes, imagens, filmes... mas o melhor tempero é o assunto que motiva isso tudo né? HAUhAHUHA _\|/_"
.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Ah, não vou falar algo tipo "votem em mim, por favor" mas posso garantir que eu ficaria muito feliz e honrada em receber o título de Miss Marijuana e se eu pudesse agradeceria a todos bolando uma grande vela! Ah, e se eu não conseguir dessa vez, saibam que eu não desistirei tão fácil! Obrigado a todos e parabéns pela idéia."