>> Zaine 26 anos, da Bahia!
.Atividade:
"Sou estudante de Museologia na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, militante estudantil, jogadora de buraco e freqüentadora de rodas de maconha."
.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Entendo que a população brasileira ainda não se encontra preparada para conviver harmoniosamente com a cultura da maconha, por isso acho que a mudança na legislação deveria se dar em dois momentos: no primeiro momento a descriminalização, com políticas públicas de educação debatidas em todos os espaços, Tvs, rádios, escolas, com debates sobre o que é maconha, seus efeitos, e um programa de redução de danos. No segundo momento a legalização do plantio para consumo próprio, do uso medicinal e de locais apropriados para se fumar, pois acho que também temos que respeitar os não fumantes. Acredito que respeitar o espaço do outro é o caminho para uma sociedade mais harmônica."
.Já participou da Marcha da Maconha?
"Nunca tive a oportunidade, pois quando ocorreu a marcha aqui na Bahia não estava em Salvador e não pude prestigiar o evento."
.Últimos 3 livros que leu:
“Misto Quente de Charles Bukowski, Anarquistas Graças de Deus de Zélia Gattai e As veias Abertas do Carlismo de Maneca Muniz. Atualmente estou lendo As culturas populares no capitalismo de Néstor García Canclini.”
.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Temos uma relação bastante intima e profunda, é quase uma Clarice Lispector. Kkkkkkkkkkk. Mas falando sério, posso dizer que antes de respirar o ar já tinha uma relação com O THC, acho que está no sangue. Ela significa liberdade, auto-conhecimento, solidariedade e compaixão. È bom dividir o baseado com os amigos e família, é um momento de interação social e de doação."
.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Porque represento o espírito de solidariedade que a maconha contém em sua essência, pois moro em uma Residência Universitária, estou acostumada a dividir tudo o que é meu com os outros, desde o baseado, as minhas coisas e até os namorados. Rsrs. E neste ambiente onde ninguém mais fuma, represento um foco de resistência que tentar levar sempre o debate sobre a descriminalização e legalização da maconha e o preconceito que existe em torno da erva."
.Louvor à Santa Maria:
"Segue o Seco de Marisa Monte"
.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Eu conheci o Hempadão quando procurava um filme de Cheech e Chong e acabei virando freqüentadora assídua. Gosto de varias editorias Down dois, Heportagem, BONG, THCélebre, Discoalized, mas a que eu acho mais interessante é o HempTube, que sempre traz novidades legais."
.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"'Creio na imaginação humana criadora de deuses e demônios e na liberdade como única fonte para a felicidade.' (Manual do Anarquista)"