terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [51] Mikhaila, 18 anos - RJ!

>> Mikhaila, 18 anos, do Rio de Janeiro!

Atividade:

"Morei fora do país e decidi voltar para cursar um pré-vestibular pra fazer faculdade de arquitetura; vendo artes e toco guitarra numa banda de rock-alternativo feminina."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Eu entendo perfeitamente a decisão política em relação à maconha, no caso de proibir, muito óbvio se notar que o Brasil é o maior país católico do mundo, com a maior variedade de religiões ( que não permitem o uso de drogas, especialmente as ilegais, claro) , além do interesse político por trás do tráfico e a competição da indústria química e farmacêutica versus o cânhamo. Se ainda não é permitido usar a maconha aqui com fins medicinais, muito mais seria pra uso geral.. e eu, particularmente, tenho medo do Brasil se tornar um país onde os turistas venham apenas pelas drogas ( mulheres, havaianas e bananas..) como uma Amsterdã gigante. Mas, com gente educada e consciente, dá pra mudar isso, vai demorar, mas eu espero."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Em 2007 passei pela principal marcha da Maconha em Ipanema/Copacabana, mas aí eu notei que só tinha jovem ( boa maioria, digo) que estava ali só pra fumar maconha em público e na luz do dia, eram os poucos que estavam ali pelo propósito real. Esse ano meu vizinho me convenceu a ir à Marcha da Maconha em Ipanema no dia 1 de Março."

.Últimos 3 livros que leu:
"Viva o Povo Brasileiro ( João Ubaldo Ribeiro); The Complete Maus ( Art spiegelman) e Admirável Mundo Novo ( Aldous Huxley)"

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Às vezes eu me sentia como a adolescente rebelde que só quer burlar o “sistema”, mas que palhaçada, influenciada pela família e amigos, acabei vendo que eu não tenho que me estressar com nada disso, fumo porque gosto, porque não me faz mal, nem física e nem psicologicamente, como a maioria, né.'

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Engraçado, desde os 13 já tinha cara de maconheira ( só cara), desde que o site se disseminou , fiquei com cara de Miss Marijuana.. E não pela miss, claro."

.Louvor à Santa Maria:
"Antes eu adorava ouvir Björk, viajava nos efeitos, mas quando eu to mais agitada eu adoro cantar e dançar como em um show do Móveis Coloniais de Acaju, nunca deixo de invadir o palco sob o efeito da Maria."
 
.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Brigada ao Hempadão por me dar o que fazer nas horas vagas, pro resto:
'Fuma , fuma, fuma,
Folha de bananeira,
Fuma na boa,
Só de brincadeira.'
('é mentira, tchu tchu')"