terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [50] Natielen, 18 anos - RS!

>> Natielen, 18 anos, do Rio Grande do Sul!

.Atividade:
"Faço Biomedicina na Faculdade da Serra Gaúcha (FSG). Não sei ainda em qual área da Biomedicina vou me especializar, mas a Análise Ambiental e Banco de Sangue me chamam muita atenção."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"É óbvio que eu apoio e quero a legalização para cultivo e consumo próprio da Cannabis em nosso país, mas ao meu ver o problema também está na sociedade, e não apenas em nosso governo. Para ela ser liberada, deveria haver muito mais à se aprender e entender. Porque mesmo com o governo nacional liberando a maconha, muitos pais vão continuar dizendo aos seus filhos: não usem essa erva. Mas eles sabem os pontos positivos? Acho que temos que lutar muito, para que as pessoas, independentemente da idade, entendam o verdadeiro valor da erva. Então meu recado é... cada um faça sua parte, pois assim mostraremos a força da nossa revolução!"

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Não, mas por enquanto, porque dia 8 de maio vai ter na capital do estado, e eu pretendo ir."

.Últimos 3 livros que leu:
“'O Vendedor de Sonhos' – Augusto Cury; 'Sonetos de Amor – Poesia Lírica' – Camões; 'Quinta Avenida nº 1' – Candace Bushnell; Estou lendo 'Anatomia – Orientada para a Clínica' – Moore Dalley”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A Cannabis me faz ter uma ligação comigo mesma e com o mundo em que vivo. Ela faz com que eu consiga esquecer, por um momento, das coisas ruins que existem e me faz enxergar o mundo como ele realmente é! Ela significa paz e ao mesmo tempo revolução, pois nem todos a vêem com bons olhos."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Olha... eu acho que mereço ser eleita a Miss Marijuana 2010 porque tenho uma relação sim, com a erva e acho que uma miss não deve ser apenas eleita pela beleza, mas sim pelo que ela realmente é, e pensa. E eu estou aqui expondo minhas idéias sem medo da crítica alheia, sendo eu mesma, e acreditando no poder da sinceridade e da ‘green society’."

.Louvor à Santa Maria:
"A Brisa que Vem do Mar – ConeCrewDiretoria."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Desde maio/2009.Gosto muito da “HempSong” pois eu sou apaixonada por música, e nessa sessão, por assim dizer, do blog eu descobri umas músicas muito legais que eu não conhecia, como por exemplo: Lee Perry - Super Ape."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Aee Pessoal! Continuem lendo o Hempadao.com, pois assim como eu, acho que vocês se identificam muito com as situações aqui colocadas, e acabam aprendendo muita coisa também, sobre a Cannabis, e a sociedade. E VOTEM EM MIM HAHAH!"