terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [49] Emília, 18 anos - SP!

>> Emília, 18 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Trabalho como operadora de telemarketing no shoping aki onde eu moro mesmo, Ensino Médio eu já conclui e atualmente faço curto Técnico em Meio Ambiente. Quero fazer diferençao em relação ao nosso planeta."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Na política atual a legalização da maconha é senão impossível, improvável, as políticas sócias deviam ser modificadas .Não com um efeito imediato, até pq estabelecer novas leis e aplica-las levaria um certo tempo. O que existe no nosso país é uma verdadeira injustiça, acho que com a legalização da maconha a criminalidade e o tráfico diminuiriam pois o governo ia ter controle. Então com o ponto de vista de ‘fazer mal ao corpo’ o cigarro e o álcool deviam ser ilegais. A maconha de longe é a droga mais segura.."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Ainda nunca participei de uma, deve ser massa! Na primeira oportunidade, eu caio dentro e faço aquela apologia lindaaaaaa."

.Últimos 3 livros que leu:
“Verônica Decide Morrer de ‘ Paulo Coelho’; ‘A Cabana’ de William Paul Young Minha fé cresceu depois de ter lido; e ‘The Secret’ Byrne, Rhonda tem frases de grandes gênios, gostei muito tbm é interresante saber em que outras pessoas acreditam. Já assisti o filme, atualmente leio Crepúsculo.”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Minha relação com a erva? È maravilhosa, ela é essencial pra mim assim como minha FAMÍLIA, meu espírito se purifica quando fumo um e isso é ótimo, qro me sentir bem sempre."
 
.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Pelos cinco anos de paixão e prazer que a maconha me proporciona. Ela me deixa feliz.. e porque também tenho certeza que irei representa-la muito bem."

.Louvor à Santa Maria:
"São muitas, mais tem uma musica que me completa quando fumo; LOOK WITHIN- SOLDIERS OF JAH ARMY."

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Desde o ano passado, quando o perfil do site me add no orkut me convidando para participar do MISSMARIJUANA09 , antes não tinha conhecimento mais hoje procuro ficar em dia com as enquetes e noticias do site."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Já me sinto um pouco mais aliviada de escrever uma msg aqui por serem pessoas que curtem a mesma coisa que eu, os leitores. Bom queria pedir toda positividade de vocês pra me ajudarem a vencer esse concurso. O prazer que eu sinto de estár aqui concorrendo é grande..e será maior ainda se eu puder respresentar a nossa AMADA e INSUBSTITUIVEL erva.. da mesma forma que ela é essencial pra mim, concerteza significa o mesmo pra vocês também. E é isso que quero passar pra todo mundo através de todas as minhas fotos, tenho a certeza de que farei isso com toda vontade de dedicação mundo.
Obrigado! _\|/_ ♥"