terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [48] Camila, 20 anos - DF!

>> Camila, 20 anos, de Brasíia!

.Atividade:
"Acabei de entrar na UnB ( que por acaso está em GREVE ) no curso de Letras Português como Segunda Língua. Estou procurando emprego temporário enquanto as aulas não voltam, enfim... solto muita pipa."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Acho que a legalização da maconha ainda não é a melhor opção para o Brasil. A completa descriminalização já passou da hora de acontecer, mas já estamos no caminho e muitos passos foram dados. Para chegar ao patamar que você poderá plantar uma linda sativa no seu quintal, precisamos trabalhar muitos pontos na sociedade, a começar pela educação, e realmente creio que conseguiremos, essa luta é nossa."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"A última que teve aqui em Brasília eu sequelei e não fui, mas vai ter uma,dia 27 de maio e vou lá comparecer."

.Últimos 3 livros que leu:
“Mais Platão Menos Prozac – Lou Marinoff,  Ponto de Desequilíbrio – Malcolm Gladwell, O Evangelho Segundo o Espiristimo – Allan Kardec. Agora to só com o evangelho do lado da cama, tava estudando para concurso e já lendo MUITO  oO”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
""Então né...” entre tapas e beijos é ódio é desejo é sonho, é ternura...” ,meu mundo sem ela também é vazio.

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Meus amigos me chamam de Miss Cannabis Guará!( Guará é o “bairro” onde moro) E eles disseram que esse concurso é a minha cara! E o melhor ritual que eu faço todo dia é meu encontro com Santa Maria, também chamada de Tereza por aqui.Não tem como você não pensar na marijuana quando olha pra mim!"

.Louvor à Santa Maria:
"Bob Marley(desculpa, não consigo escolher uma só.)"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Desde que tenho twitter, muitos amigos meus seguiam o @hempadao . E adoro RedEyes e Signos Sativo"

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Vamos juntar os finos e fumar uma bomba !!"