terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [47] Juliana, 19 anos - PA!

Juliana, 19 anos, de Belém!

.Atividade:
"Estudo"
.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha: "As pessoas, elas tem a mania de generalizar tudo que esta a sua volta e infelizmente a maconha ainda é relacionada ao tráfico.. sendo assim vista como algo marginalizado!Uma das grandes culpadas é da mídia que tenta impingir nas pessoas as suas próprias opiniões as quais ELES dizem que são as certas... e muitas pessoas se deixam levar e não procuram outros modos de se informar! As pessoas que são contra dizem que a legalização vai aumentar o consumo de uma tal forma que não irá ter controle prejudicando as pessoas ! Será mesmo que eles estão preocupados com elas .. ou será que com o bolso deles? Haha.. pelo que o governo por baixo do pano recebe dos traficantes, os policias ... o dinheiro que o tráfico gera a essas pessoas ! (não estou generalizado) Ela é inócua a nós! Mas o preconceito fala mais alto ! não somos marginais .. somos usuários que queremos ficar em paz.. ‘Ela alegra ,ela inspira, ela acalma.. E deixa a moçada de cuca legal...’
Chega de preconceito e opiniões formadas!
LEGALZE JÁ !"
.Já participou da Marcha da Maconha? "Ainda não , mas quero MUITO participar !"

.Últimos 3 livros que leu:
Capitães de Areia ( Jorge Amado ); O Cortiço ( Aluisio de Azevedo ); A menina que roubava livros ( Markus Zusak ); E estou lendo Vidas Secas ( Graciliano Ramos )

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"Ela é meu meio de sair da realidade, me acalma, me diverte .. me faz bem ! Em minha vida ela me ajuda de todas as maneiras!"

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Não quero usar essa resposta como uma tentativa de falar que sou melhor .. não .. pelo contrario aqui somos todos iguais e queremos o mesmo objetivo, acho que mereço assim como outras também devem merecer por sermos diferentes de muitas pessoas que existem por ai ! porque defendo os ideias apresentados aqui e porque seria uma grande representante !"
.Louvor à Santa Maria: "Musicas do Planet Hemp, e Bezerra da Silva !"
.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero? "Conheci ano passado ! Da interatividade que ele tem com os acessantes .."
.Mensagem aos Leitores e Jurados: "É bom saber que existem meios de nos unir e tentar mudar o que pessoas que acham que tem mais direitos que nos impõem, espero que o nosso Brasil evolua, pesando sempre a frente principalmente do preconceito.. que eles parem de relacionar a maconha com crack,cocaína e outros tipos de drogas .. vamos aproveitar o que a de bom nessa vida galeeeeeeera ..  pois ela é curta ! e eu acredito que um dia vamos ter pessoas conscientes a ponto de enxergar a sua volta e entender que a proibição só acarreta problemas !"